Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ESTÁ BARATO | Moto G8 Power Lite pode ser seu por um preço camarada no Magalu

Por Redação | 07 de Janeiro de 2021 às 11h37

Link copiado!

ESTÁ BARATO | Moto G8 Power Lite pode ser seu por um preço camarada no Magalu
ESTÁ BARATO | Moto G8 Power Lite pode ser seu por um preço camarada no Magalu

Nem todo mundo faz questão de ter o melhor smartphone do mundo em suas mãos, mas, nem por isso, deixam de ter um bom celular dentro do bolso. A Motorola apresentou o Moto G8 Power Lite com a proposta de sempre: um bom aparelho a preço acessível. Agora, com esta promoção do Magazine Luiza, o intermediário está ainda mais barato.

Sobre o Moto G8 Power Lite

Com tela um pouco maior que o Moto G8, o G8 Power Lite tem 6,5 polegadas e mantém o visor LCD com resolução HD, mas traz câmera frontal em um recorte em gota na parte central superior. O hardware, no entanto, é bem diferente, com uma plataforma MediaTek Helio P35, que tem processador de oito núcleos e chega à velocidade de 2,3 GHz. Além disso, o aparelho conta com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento.

Com relação à câmera, temos um conjunto traseiro triplo, com uma principal de 16 MP, uma macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. As selfies são registradas com uma câmera de 8 MP. Já o grande destaque deste modelo é a bateria, que tem 5.000 mAh, igualando-se ao Moto G8 Power e sendo uma boa opção para quem deseja ficar muito tempo longe da tomada.

Preço está bom nesta oferta do Magalu

O Moto G8 Power Lite é uma opção interessante para quem procura um dispositivo na faixa dos R$ 1 mil e gosta da experiência encontrada em aparelhos da Motorola. O preço dele está bom nesta promoção.

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: