Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Edge 30 Lite dá as caras em imagem com duas câmeras traseiras

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Junho de 2022 às 07h30

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A linha Motorola Edge deve ganhar um novo membro em breve, com a chegada do suposto Edge 30 Lite que teve sua primeira imagem vazada. Com isso, seu suposto visual final foi revelado, e o aparelho deve ser bem diferente dos seus irmãos.

O modelo surgiu pelas mãos do renomado informante Evan Blass, em parceira com o site indiano 91Mobiles. Segundo ele, esse dispositivo tem codinome Miami, e deve chegar ao mundo com o nome Edge 30 Lite.

Continua após a publicidade

A foto mostra um telefone com tampa traseira texturizada, com o logotipo da empresa no meio e a inscrição Motorola na parte inferior. No canto superior esquerdo, ele aparece com um módulo retangular que lembra muito o suposto Edge 30 Ultra, que também deve ser revelado em breve pela Motorola.

O ponto mais curioso é que o Edge 30 Lite deve contar com "apenas" duas câmeras, sendo uma delas de 64 MP com estabilização óptica de imagem (OIS). Além disso, dá para ver também os seus botões posicionados na lateral direita, com os de volume mais acima do botão de energia.

Mas e as especificações?

Blass aproveitou a oportunidade para revelar também algumas outras informações a respeito do novo celular. Entre o que ele cita, vemos uma tela de 6,28 polegadas com tecnologia pOLED e suporte para taxa de atualização de 120 Hz, mas não deixou claro qual será a resolução da tela — dá para imaginar que será Full HD+ como outros da família.

Continua após a publicidade

Quanto à performance, o smartphone deve ser apresentado com o processador Snapdragon 695, que traz suporte a redes 5G, com até 8 GB de memória RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento interno, sem especificar se vai suportar expansão via micro SD.

Sobre fotografia, o informante diz que ele deve contar com uma câmera secundária de 13 MP, mas não falou qual será a sua função no conjunto. É possível que essa seja uma câmera de lente ultrawide com função macro.

Por fim, ele diz que o telefone vai trazer uma bateria de 4.020 mAh e será revelado em quatro cores: Moonless Night (cinza escuro), Very Peri (roxo), Opal Silver (prata) e Green Fig (verde).

De qualquer forma, ainda não existe uma data para o lançamento do Edge 30 Lite, mas ele deve chegar ao lado Edge 30 Ultra muito em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: Evan Blass (via 91Mobiles)