Publicidade

Moto E22i aparece em certificações e pode ser lançado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Agosto de 2022 às 14h59

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

A Motorola deve atualizar em breve a sua linha de celulares de entrada, com o modelo Moto E22i. O aparelho acaba de receber certificações em órgãos regulamentadores nos Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos, indicando que seu lançamento é iminente.

  • Galaxy A04 Core é flagrado em teste com chip MediaTek
  • Review Galaxy A03 | Celular bom e barato com três poréns

No Federal Communications Commission (FCC, dos EUA), o aparelho ganhou registro com alguns detalhes de conectividade. Ele virá com suporte para Wi-Fi dual-band (2,4 GHz e 5 GHz) e Bluetooth, especificações bastante comuns para dispositivos do tipo.

Continua após a publicidade

Além disso, também foi divulgado que o produto será enviado com um carregador identificado como NH40, mas detalhes deste adaptador não são conhecidos. O acessório foi registrado para distribuição em locais como os EUA, Europa, Austrália, Índia, Chile e mais — por isso, é possível esperar que o E22i seja lançado em diferentes países pelo planeta.

Este carregador será acompanhado por um cabo USB, e um fone de ouvido também virá como brinde. De qualquer forma, distinções no conteúdo da caixa poderão aparecer de acordo com o país de comercialização.

Já na Telecommunications and Digital Government Regulatory Authority (TDRA, dos EAU), o aparelho é relacionado com os números de modelo XT2239-9, XT2239-20 e XT2239-17. Cada código pode representar uma versão com configurações diferentes, e a presença de duas sequências IMEI prova que o Moto E22i terá suporte para uso de dois cartões SIM.

Continua após a publicidade

No mais, pouco se sabe sobre os modelos. Como eles devem ser aparelhos mais acessíveis, é provável que eles tragam um conjunto de desempenho voltado para as tarefas básicas do dia a dia, assim como tela e câmeras com componentes mais simples.

A data oficial para o lançamento do Moto E22i também não foi revelada até o momento, mas o aparecimento em certificações indica que isto deverá ocorrer em algum momento das próximas semanas. Até lá, mais informações sobre o dispositivo podem ser vazadas.

Fonte: MySmartPrice