Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Designer cria imagens do Galaxy Note 10 com base nos vazamentos mais recentes

Por| 22 de Abril de 2019 às 17h50

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube

Novas imagens renderizadas podem mostrar o que se espera do Galaxy Note 10, a edição de 10 anos da linha da Samsung. O designer gráfico chamado Concept Creator colocou no YouTube um vídeo renderizado juntando todos os rumores e vazamentos que se sabem até agora sobre o aparelho. Logo, este não é um vídeo oficial, apenas uma versão de fã com o que pode vir a ser o aparelho.

Até o momento, as expectativas são de que o aparelho chegue com telas curvas, tirando as bordas laterais do aparelho. Junto disso, ele conta com um buraco central na parte da frente para a câmera.

O aparelho, contudo, deve chegar com um conjunto quádruplo de lentes na parte de trás, junto com o flash em LED. Outro ponto de destaque do vídeo é a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido que ainda está no Galaxy S10 e 10+, e que não aparece no Galaxy Fold.

Continua após a publicidade

A empresa já tem adotado a porta USB-C em seus aparelhos, sendo que não é nenhuma surpresa se ela mantiver esta porta em seu novo device. Ele ainda deve contar com a S-Pen semelhante à do Galaxy Note 9.

As especificações até agora são de que o device deva vir com Snapdragon 855 como processador além de compatibilidade à conexão 5G. Junto com o toda a linha recente da Samsung, é possível também que o botão lateral do Bixby se mantenha também aqui.

O Note 10 também pode chegar com versões mais variadas, entre 4 GB, 6 GB e 8 GB de RAM, além de versões com 128 GB ou 512 GB de armazenamento interno. A Samsung deve lançar o aparelho ainda este ano, com anúncio em julho e lançamento em agosto.

Fonte: MSPowerUser