Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Design do Nokia 7 Plus e do Nokia 1 pode ter vazado uma semana antes do MWC 2018

Por| 15 de Fevereiro de 2018 às 10h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Nokia 7 Plus

Não é de hoje que aparecem rumores a respeito do suposto Nokia 7 Plus e do Nokia 1. Os aparelhos já tinham sido revelados no começo do ano quando foram descobertos arquivos .png na APK do aplicativo da câmera do Nokia 5. E ainda houve a revelação de que a Nokia pretende apresentar suas novidades na Mobile World Congress 2018 no mesmo dia que a Samsung planeja apresentar o seu aguardado Galaxy S9.

No entanto, faltando apenas uma semana para que o evento de tecnologia tenha início, eis que o usuário Evan Blass ataca novamente por meio do Twitter, divulgando supostas imagens reais do Nokia 7 Plus e também do Nokia 1, além de confirmar que o primeiro apresentará uma versão do sistema Android One.

Em relação ao design do dispositivo, o que se ouve é que o Nokia 7 Plus oferecerá uma tela de 6 polegadas em proporção 18:9, mas as resoluções exatas ainda não foram reveladas. O novo smartphone ainda deve apresentar um processador Qualcomm Snapdragon 660 e virá com um Adreno 412 GPU. Além disso, espera-se que o aparelho venha com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento – com possibilidade de expansão por meio de um cartão microSD.

Continua após a publicidade

Pelas imagens, existe ainda a possibilidade de que o smartphone venha com a tecnologia da ZEISS na câmera traseira, que, por sinal, deve ser dupla, uma com 12 megapixels e outra com 13. A parte frontal por sua vez deverá ter uma câmera única de 16 megapixels, capaz de realizar chamadas de vídeo.

Já em relação ao Nokia 1, ainda não sabemos muito sobre o pequeno dispositivo, mas especula-se que ele deva ser um modelo básico e, portanto, pode ser oferecido em pelo menos duas cores diferentes por um preço relativamente baixo no mercado. O smartphone não deve vir com o Android One instalado, o que é curioso, considerando que o sistema em questão é voltado para aparelhos de entrada.

Continua após a publicidade

O Mobile World Congress acontece no final deste mês, a partir do dia 25 em Barcelona. Durante o evento, a Nokia deve confirmar estes rumores e ainda apresentar uma série de outros novos dispositivos ao lado de outras fabricantes.

Fonte: Geeky Gadgets, Pocket-lint