Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização em aplicativo do Nokia 5 revela três novos smartphones para 2018

Por| 03 de Janeiro de 2018 às 10h35

Link copiado!

Atualização em aplicativo do Nokia 5 revela três novos smartphones para 2018
Atualização em aplicativo do Nokia 5 revela três novos smartphones para 2018
Tudo sobre Nokia

Futuros planos de smartphones da Nokia novamente foram revelados por meio de um vazamento. Desta vez, graças à mais recente atualização da câmera do Nokia 5, o site MySmartPrice descobriu que três novos aparelhos estão sendo desenvolvidos e podem ser lançados ainda este ano: Nokia 1, Nokia 4 e Nokia 7 Plus.

A descoberta foi feita por meio de arquivos .png na APK do aplicativo da câmera, que lista os três telefones inéditos e também os Nokia 6 (2018) e 9, que já haviam sido citados anteriormente por rumores e vazamentos de imagens. Os arquivos encontrados, entretanto, não revelam nenhuma informação concreta sobre os novos smartphones, mas rumores já apontam algumas especificações.

O Nokia 1, por exemplo, deve chegar em março e é esperado que venha com uma tela de 5 polegadas, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento, no mínimo, e Android Go, além de capacidade para chip SIM duplo e conectividade 4G. As configurações dos Nokia 4 e 7 Plus, em contrapartida, ainda são incertas, mas especula-se que sejam adicionadas ferramentas atualizadas, incluindo o sistema operacional Android mais recente.

O anúncio de uma versão atualizada do Nokia 8 também é esperado, bem como a revelação oficial do aguardado Nokia 9 no começo de janeiro. Sobre este último, rumores apontam que o aparelho chegará com uma tela OLED de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 835, 64 ou 128GB de armazenamento e uma câmera traseira dupla com ângulo aberto e lentes com zoom.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice, Pocket-lint