Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deezer libera todos os planos gratuitamente por três meses para novos usuários

Por| 28 de Março de 2020 às 13h09

Link copiado!

Deezer libera todos os planos gratuitamente por três meses para novos usuários
Deezer libera todos os planos gratuitamente por três meses para novos usuários
Tudo sobre Deezer

Depois das operadoras de TV a cabo liberaram o sinal de vários canais exclusivos no período de quarentena, agora é a vez dos serviços de streaming adotarem medida semelhante. O Deezer, por exemplo, anunciou na última quinta-feira (26) a oferta de 3 meses gratuitos para acesso em todos os seus planos.

“Estamos enfrentando um período delicado, e nós queremos ajudar as pessoas a passarem por esse momento da melhor forma possível. A nossa forma de contribuir é oferecer o melhor conteúdo de áudio para todos”, revela Marcos Swarowsky, diretor geral do serviço de streaming aqui no Brasil.

Apesar do objetivo de colaborar com a prevenção ao coronavírus, a ação tem foco em trazer novos usuários para experimentarem o serviço de streaming, sendo válida somente para os planos pagos Premium (sem anúncios e com modo offline), Family (até seis contas), Student (exclusivo para estudante e pela metade do preço) e o Hi-Fi (sem perda de qualidade).

Continua após a publicidade

Ou seja, para obter os três meses grátis é necessário assinar um dos planos citados acima e se você já era assinante anteriormente não terá o pagamento suspenso. Nada muda em relação ao plano Free (com anúncios e escuta aleatória) e TIM by Deezer (exclusivo para os usuários TIM Beta).

Aos interessados, a oferta pode ser ativada até o dia 30 de abril e para liberar o catálogo completo do Deezer, que contempla mais de 56 milhões de músicas, é só acessar a plataforma via site ou app para Android e iOS, optar por um dos planos disponíveis e depois na opção “Experimentar agora”. Após o período de teste a cobrança acontece normalmente pelo método de pagamento escolhido.

Spotify Kids chega ao Brasil para ajudar pais a cuidarem dos filhos na quarentena

Continua após a publicidade

Disponível no mercado internacional desde outubro, na semana passada o Spotify liberou aqui no Brasil - em caráter beta, o seu novo aplicativo (Android e iOS) voltado exclusivamente par o público infantil.

De acordo com a descrição do app na Google Play Store, há uma série de conteúdos como playlists, músicas, sons, audiobooks e até podcasts, todos selecionados por um time de especialistas e filtrados pela idade, disponíveis também no modo offline e livre de anúncios.

A novidade é exclusiva para os assinantes do plano Premium Familiar e se faz necessário a liberação da conta da criança por adulto para que ela tenha acesso ao Spotify Kids em seu tablet ou smartphone.

Continua após a publicidade

Fonte: Deezer, Spotify