Publicidade

Oi libera sinal de TV por assinatura para ajudar clientes em quarentena

Por| 15 de Março de 2020 às 13h00

Link copiado!

Oi libera sinal de TV por assinatura para ajudar clientes em quarentena
Oi libera sinal de TV por assinatura para ajudar clientes em quarentena
Tudo sobre Oi

No combate ao novo coronavírus, empresas e instituições de vários setores têm adotado medidas interessantes para ajudar seus clientes e colaboradores. No segmento das operadoras de telefonia, a Claro, por exemplo, anunciou a ampliação de franquia nos planos de banda larga e móveis. Agora é a vez da Oi.

A operadora acaba de anunciar, neste domingo (15), que está liberando o sinal de 14 canais (Nick, Nick Jr, E!, AXN, A&E, H2, Lifetime, Cinemax, Sony, os canais Telecine, Comedy Central, VH1 Megahits e Paramount) para todos os seus clientes de TV por assinatura, satélite e IPTV.

A medida é válida até o dia 28 de março, e tem como objetivo ajudar quem ficar de quarentena ou trabalhando em casa no período.

Continua após a publicidade

Seguindo a tendência de várias empresas, a Oi orienta que todos os seus colaboradores, parceiros e fornecedores que tenham tido contato com pessoas com casos suspeitos ou confirmados fiquem trabalhando de casa pelo período de 14 dias.

O mesmo também vale para quem retornou de viagens, essas que serão reduzidas, assim como eventos internos e externos reduzidos.

Oi avalia liberar franquia de dados aos clientes

Continua após a publicidade

Diferente da concorrente, a Oi ainda analisa o aumento da franquia de dados móveis e banda larga, principalmente em relação ao acesso de URLs que forneçam informações úteis sobre o Coronavírus, como a página do Ministério da Saúde, por exemplo.

Por outro lado, a companhoa ampliou o acesso a serviços digitais como segunda via de conta e solicitação de serviços e reparos para que os usuários não precisem ir até postos de atendimento ou serem prejudicados caso haja algum problema com as postagens.

Vale ressaltar que a companhia disponibilizará de forma gratuita o envio de mensagens de texto com informações oficiais para sua base de usuários e ampliou o acesso a serviços digitais, como segunda via de conta e solicitação de serviços e reparos, para que os usuários não precisem ir até postos de atendimento ou sejam prejudicados caso haja algum problema com as postagens.

Continua após a publicidade

Fonte: Oi