Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Coronavírus adia a já atrasada atualização pro Android 10 no Xiaomi Mi A3

Por| 27 de Fevereiro de 2020 às 16h45

Link copiado!

Coronavírus adia a já atrasada atualização pro Android 10 no Xiaomi Mi A3
Coronavírus adia a já atrasada atualização pro Android 10 no Xiaomi Mi A3

A espera pelo Android 10 no Mi A3 segue. A Xiaomi prometeu o update para o meio de fevereiro, mas já faltam menos de três dias para o mês se encerrar e nada. Nesta quinta-feira (27), um executivo da empresa finalmente rompeu o silêncio e falou sobre o assunto, confirmando que a atualização atrasou.

“Nos últimos dias, muitos de vocês nos contataram sobre a atualização pendente para o Android 10 no Mi A3. O update foi agendado para meados de fevereiro, mas atrasou por conta do fechamento prolongado devido ao surto de coronavírus”, escreveu o líder de marca para a Xiaomi Índia, Summit Sonal, em sua conta no Twitter. “Estamos trabalhando para conseguir o certificado final da atualização e vamos informar sobre o plano de disponibilização em breve”, seguiu, pedindo paciência aos fãs e usuários da marca.

Continua após a publicidade

Em resumo, a atualização atrasou por conta do surto de coronavírus, e ainda não há uma nova data de previsão. Ou seja, os usuários do Mi A3 vão precisar de mais paciência para receber a nova versão do Android, apesar de o dispositivo fazer parte de um programa que promete updates rápidos.

A boa notícia - se é que há uma - é que o desenvolvimento do update já está na fase final. Agora é esperar todas as liberações e alguns testes finais para que seja liberada a versão final do Android 10 no Mi A3.

Caso você esteja totalmente alheio ao que tem acontecido no mundo, a China enfrenta um surto gigantesco de uma espécie de pneumonia causada por um coronavírus, que foi batizado de Covid-19. Os primeiros casos foram registrados no final do ano passado, e a doença se espalhou principalmente em janeiro. Já há casos registrados em vários países, incluindo um confirmado no Brasil.

Continua após a publicidade

O vírus já matou mais de 2.800 pessoas, entre mais de 82.500 casos confirmados, sendo que cerca de 33.240 já foram totalmente curados. Para se prevenir, recomenda-se lavar bem as mãos e manter o ambiente ventilado. Os principais sintomas são tosse seca, febre e cansaço, sendo que alguns casos também apresentam dores no corpo, congestão nasal, inflamação da garganta e até diarreia. Casos mais graves podem levar a síndrome respiratória aguda e até insuficiência renal.

Fonte: Twitter