Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Controverso Nokia 3650 deve ganhar uma nova versão

Por| 03 de Fevereiro de 2021 às 13h00

Link copiado!

Reprodução/GSMFind
Reprodução/GSMFind
Tudo sobre Nokia

O site russo Mobile Telefon revelou com exclusividade nesta terça-feira (2) que a finlandesa HMD Global tem planos de lançar uma versão atualizada do Nokia 3650 ainda neste ano. Essa "reciclagem" de aparelhos clássicos da Nokia também já aconteceu com os modelos Nokia 3310, 8110 e 6300, todos com conectividade 4G.

O Nokia 3650 original tinha tela TFT de 2,1 polegadas com resolução de 176 por 208 pixels e um formato de teclado circular bastante exótico para a época. O celular trazia apenas uma câmera traseira com resolução apenas VGA e bateria de 850 mAh, o que, pelas especificações, garantia dias fora da tomada.

Continua após a publicidade

Assim como aconteceu com os outros relançamentos, o Nokia 3650 de 2021 deve receber upgrades na tela, nas câmeras e na conectividade. Infelizmente, o dispositivo não deve receber o sistema Android, mas sim o KaiOS. Além disso, não há informações se a HMD traria o mesmo design da versão original ou tentaria algo um pouco diferente.

As mais recentes novidades da série de relançamentos da HMD Global foram os Nokia 6300 e Nokia 8000. Os dois ganharam especificações bem melhores em relação às suas versões originais em termos de processamento, memória, câmeras e bateria, além de conectividades 4G, GPS e Bluetooth. O sistema KaiOS também oferece YouTube, WhatsApp, Facebook e o Assistente do Google.

Fonte: Mobile Telefon