Publicidade

Confira imagens e especificações do Motorola One Vision em mais um vazamento

Por| 10 de Maio de 2019 às 21h50

Link copiado!

Confira imagens e especificações do Motorola One Vision em mais um vazamento
Confira imagens e especificações do Motorola One Vision em mais um vazamento

No mês passado, a Motorola confirmou que trará o One Vision ao Brasil durante um evento previsto para o dia 15 de maio. Apesar da certeza de que o modelo seria lançado no mercado tupiniquim, a fabricante não chegou a antecipar informações sobre o aparelho — e tudo o que "sabemos" sobre ele até então são rumores. Contudo, a poucos dias do lançamento oficial, mais detalhes e imagens do Motorola One Vision acabaram vazando na internet, desta vez por meio do site WinFuture.

O modelo faz parte da linha One, que vinha embarcado com processadores Snapdragon da série 600, mas, de acordo com os vazamentos, haverá uma mudança peculiar nesse quesito, visto que ela virá com um chip Exynos 9609, da Samsung. O SoC é um octa-core com 2,2 GHz de frequência, apresentando um desempenho compatível com as linhas intermediárias. Em adição, ao que tudo indica, o novo dispositivo da Motorola terá também 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, que poderá ser expandido com o uso do cartão microSD.

Outro destaque interessante fica para a tela LCD de 6,3 polegadas distribuída em uma proporção nada comum de 21:9 — a mesma do Sony Xperia 1. Considerando que as informações indicam que há uma tecnologia chamada de "CinemaVision", é muito provável que ele tenha relação com essa proporção típica dos padrões dos telões dos cinemas. Além do "esticamento" resultante da proporção da tela, há também a presença de um design que remete muito aos novos smartphones da linha Galaxy S10 da Samsung, apresentando uma tela praticamente sem bordas e um furo circular para abrigar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

A câmera parece ser bastante interessante também, uma vez que é mencionado um sensor traseiro de 48 MP de resolução com abertura f/1.7, além da estabilização óptica de imagens. Para a câmera de frontal, é possível ver que ela terá um sensor de 20 MP e abertura de f/2.0. O site Android Police diz que existem rumores envolvendo os recursos de visão noturna, além de tudo. Outros detalhes incluem uma bateria de 3.500mAh, Bluetooth 5.0, Wi-Fi AC e NFC. Infelizmente, nenhuma resistência a água ou poeira foi mencionada.

Considerando que o aparelho faz parte da linha One, é esperado que ele venha rodando, de fábrica, uma versão do Android puro e tenha grande suporte para as futuras atualizações do sistema operacional da Google. Pelo visto, a One Vision custará €299 (aproximadamente R$ 1.327 em conversão direta) no momento em que for lançado.

Fonte: Android PoliceWinFuture