Publicidade

Conceito do Galaxy Note 21 FE prevê como deve ser próximo flagship da Samsung

Por| 16 de Fevereiro de 2021 às 12h30

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital

O pessoal do site holandês LetsGoDigital revelou nesta terça-feira (16) as primeiras imagens do que pode ser o Galaxy Note 21 FE, próximo celular da linha Galaxy Note. As renderizações, criadas com base em vazamentos, indicam que a família com foco em produtividade da Samsung não será descontinuada, mas ganhará uma nova roupagem.

Segundo as imagens, o Galaxy Note 21 FE terá um visual menos robusto, com muitas inspirações nos modelos Galaxy S21 e S21+. Isso significa que o smartphone deve se tornar uma opção mais acessível com canetinha, algo que o Note 20 foi em 2020. De fato, a família "Fan Edition" da Samsung tem como principal objetivo reunir características populares entre os fãs da marca em um aparelho menos caro.

Continua após a publicidade

Ou seja, o Note 21 FE deve manter um conjunto triplo de câmeras, provavelmente sem a presença do sensor de 108 MP. mas suficiente para entregar as boas fotos que a Samsung promete em seus aparelhos. A tela também deve apostar no formato plano em vez do curvo do Galaxy Note 20 Ultra, porém a frequência de atualização de 120 Hz deve permanecer.

Mesmo que as figuras não revelem muitas informações sobre o Note 21 FE, pode-se observar uma caixa compacta, sugerindo que a Samsung deve continuar retirando o carregador da caixa dos seus modelos premium — assim como os novos S21, a empresa entregaria somente o cabo USB-C para carregamento e transferência de dados, além da ferramenta para extração do chip.

Infelizmente, também não há muitas informações sobre um futuro Galaxy Note 21, mas, considerando que o Galaxy Z Fold 3 deve contar suporte à caneta S Pen, pode ser que a Samsung lance apenas essa edição inédita do Note 21 para comemorar os 10 anos da linha, sem versões Ultra ou padrão.

Continua após a publicidade

Agora que o lançamento do Galaxy S21 já passou, as atenções se voltam para o próximo Galaxy Unpacked, que tradicionalmente ocorre no segundo semestre. Ou seja, é quase certo que nas próximas semanas sairão mais detalhes sobre os smartphones dobráveis da Samsung e também do futuro da linha Note.

Hands-on do Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra

Fonte: LetsGoDigital