Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Compra dos Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 volta a render brindes no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Dezembro de 2021 às 16h16

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Reforçando que está apostando alto em seus celulares dobráveis, os Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 voltam a valer brindes quando comprados no Brasil. A campanha de Natal da Samsung dará vestíveis aos novos compradores dos smartphones, desta vez menos generosos que os da campanha de pré-venda.

Quem comprar os Galaxy Z Fold 3 ou Z Flip 3 entre 06/12 e 31/12 receberá um Galaxy Watch 4 sem custos adicionais. A campanha é válida para aquisições diretamente pela rede da sul-coreana ou parceiros. A diferença é que via e-commerce da Samsung o brinde é escolhido já no processo de compra.

Continua após a publicidade

As demais aquisições necessitam de cadastramento da nota fiscal no portal Samsung Para Você. Quem comprar o Galaxy Z Fold 3 terá direito a um Galaxy Watch 4 Classic de 46 mm, enquanto os que forem de Galaxy Z Flip 3 poderão levar o Galaxy Watch 4 de 40 ou 44 mm. A diferença entre eles é basicamente o design — que no Classic inclui uma coroa giratória física, não virtual.

Carregador também necessita resgate

As compras devem ser feitas até o último dia do ano, mas o cadastramento poderá ser realizado até 16/01. Para agilizar o processo, tenha em mãos, além do documento fiscal, o IMEI do aparelho e dados como o seu CPF.

Vale lembrar que, além do relógio, os compradores de um Galaxy Z Flip 3 ou Z Fold 3 também podem resgatar, no mesmo portal, um carregador gratuito. Este último benefício também se estende aos compradores do Galaxy S21 (mas a compra deste não rende nenhum outro acessório).

Continua após a publicidade

Galaxy Buds Live para tablets e notebook

Os compradores do Galaxy Book Pro, Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7 FE também poderão levar brindes — mas apenas que aqueles que se atentarem a regras mais específicas.

No caso dos tablets e do notebook, há a inclusão gratuita do fone de ouvido Galaxy Buds Live. Mas a aquisição deve ser feita pela loja online oficial da sul-coreana, e em prazo mais enxuto: até 25/12, segundo as letras bem miúdas no material promocional das campanhas.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, janeiro pode ser um mês de renovação para a Samsung: é esperado, finalmente, o Galaxy S21 FE. E já em fevereiro ela deve apresentar os Galaxy S22 ao mundo.