5 razões para comprar o novo Galaxy Buds Live

Por Redação | 08 de Setembro de 2020 às 12h15

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech

Os fones de ouvido sem fio chegaram para ficar e se tornam cada vez mais fáceis de encontrar. A Samsung lançou recentemente os novos Galaxy Buds Live, com um design icônico em formato que lembra um grão de feijão, cancelamento de ruído ativo e bateria para o dia todo.

Entre as muitas vantagens de se ter um fone de ouvido sem fio estão a facilidade de transporte, especialmente com o case que já acompanha os Galaxy Buds Live, e o fato de não precisar se preocupar com fios para enrolar no bolso ou mesmo no seu corpo, o que facilita o uso durante práticas esportivas sem nenhum cabo atrapalhando sua movimentação.

Veja abaixo cinco motivos para comprar os novos Galaxy Buds Live.

1. Design icônico e confortável

Os novos fones de ouvido da Samsung têm design pensado para um encaixe perfeito nos seus ouvidos e, claro, chamam atenção também pela beleza. Seu formato que imita as curvas da orelha e do rosto é perfeito para evitar que o fone caia enquanto você caminha ou corre, e isso mesmo sem uma ponteira que entra totalmente no canal auditivo.

O acabamento polido do acessório, que vem em uma caixa inspirada em porta-joias, proporciona um visual natural que se destaca. E dá para escolher entre três opções de cores: bronze, branco ou preto.

2. Bateria que dura o dia todo

Eletrônico sem fio precisa de bateria para funcionar, como você provavelmente já deve saber. Os Galaxy Buds Live garantem até 21 horas de reprodução de música com o cancelamento de ruído ativo ligado: são seis horas de bateria garantidas pelos fones mais 15 horas extras graças à bateria presente no case que acompanha os fones. Se você desligar o cancelamento de ruído, o tempo de autonomia sobe para 8 horas nos fones e 29 horas totais com o case.

E para facilitar ainda mais a sua vida, apenas cinco minutos dentro do case dá aos novos Galaxy Buds Live mais uma hora de reprodução. Ou seja, se a bateria acabar durante um exercício, é só parar um pouco para respirar enquanto deixa o case entregar carga suficiente para terminar suas atividades. Lembrando que celulares premium da Samsung possuem o Wireless Power Share, que permite compartilhar carga da bateria do smartphone com os seus Galaxy Buds Live.

3. Cancelamento de ruído

Design e tempo de uso não são nada sem boa qualidade de áudio, por isso os Galaxy Buds Live reproduzem sons graves nítidos e intensos sem apresentar distorções nos agudos. E dá para curtir suas músicas sem distrações graças ao cancelamento de ruído ativo, completando o combo de qualidade sonora dos novos fones.

São os fones de ouvido sem fio ideais não apenas para atividades físicas, como também para se concentrar nos estudos ou no trabalho sem distrações do ambiente ao seu redor.

4. Captação de áudio de qualidade

Um bom fone de ouvido também precisa captar áudio, especialmente quando a ideia é utilizá-lo em conjunto com o celular. E os Buds Live são capazes de oferecer excelente qualidade de captura da voz graças à inclusão de uma unidade de captação dedicada e três microfones no dispositivo, que garantem som limpo e nítido, mesmo na rua.

Assim, você pode atender chamadas — inclusive por meio de comandos de voz, chamando a Bixby — e conversar tranquilamente sem que os ruídos do ambiente atrapalhem a conversa. Dá para usar os Buds Live em chamadas de voz e vídeo e também é possível usá-los como microfone para gravar vídeos com seu celular.

5. Fácil de levar para todos os lados

E, claro, não poderia faltar a facilidade de carregar os fones para todos os lugares como um dos principais destaques do Galaxy Buds Live. O novo fone da Samsung vem com um case cheio de estilo que serve não apenas para recarregar o aparelho, mas também para levá-lo facilmente para qualquer lado.

Como não possuem fio, os novos Buds Live podem ser guardados no bolso ou na mochila, mais uma vez sem se preocupar com cabos embaralhando ou enroscando em outros itens que você carrega.

Esse aspecto portátil e seguro dado pela combinação entre case e fones sem fio também reduz a possibilidade de você perder os fones de ouvido. Quando não estiverem nos seus ouvidos, eles estarão guardados em segurança, ganhando uma recarga.

Bônus: voucher de R$ 400 no Magalu

Gostou dos Galaxy Buds Live? Então, que tal aproveitar a promoção de pré-venda para levar os fones para casa e ainda ganhar um super cashback?

Quem comprar um novo Galaxy Buds Live na pré-venda do Magazine Luiza receberá um voucher de R$ 400 para comprar outros produtos da linha Galaxy.

Promoção válida somente nas compras realizadas no período de 03/09/2020 a 17/09/2020. O resgate poderá ser feito no período de 18/09/2020 a 18/10/2020. Faça seu pedido no Magazine Luiza e resgate o voucher no site promocional da Samsung.