Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como se não bastasse apenas um, ZTE Iceberg terá dois "notches"

Por| 10 de Abril de 2018 às 14h59

Link copiado!

Como se não bastasse apenas um, ZTE Iceberg terá dois "notches"
Como se não bastasse apenas um, ZTE Iceberg terá dois "notches"
Tudo sobre ZTE

Os entalhes nas telas dos smartphones ainda são grandes divisores de águas quando o assunto é design de aparelhos móveis. Queridos ou indesejados, hoje em dia não é nenhuma novidade ver que alguma companhia está seguindo a tendência popularizada principalmente pelo iPhone X, da Apple.

Acontece que a ZTE teve a "brilhante" ideia de incluir não apenas um, mas dois "notches" em seu novo projeto de aparelho móvel. Batizado de ZTE Iceberg, o design do protótipo foi revelado na iF World Design, em uma competição que irá eleger o design de dispositivo móvel mais inovador e visualmente atraente.

Assim como o seu próprio nome sugere, em sua construção, o aparelho é envolto por uma camada de vidro, tanto na parte frontal quanto na traseira, reforçando a ideia do visual de uma pedra de gelo, além de contar com um ótimo aproveitamento da tela na área frontal do dispositivo.

Continua após a publicidade

De acordo com a ZTE, a premissa do Iceberg é a de oferecer um design que alia estética e design ao mesmo tempo. A fabricante ainda não informou se o aparelho realmente chegará a ser lançado, mas rumores apontam para possíveis distribuições do novo modelo na América do Norte, na Europa e na Ásia.

Fonte: AndroidCommunity