Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Comercial do Google Pixel 5a destaca recurso que o Pixel 6 não possui

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 12h50

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google
Google Pixel 5a

Na última sexta-feira (27), o Google publicou um novo vídeo para publicidade do Pixel 5a — seu novo celular intermediário. O comercial, porém, apresenta apenas um recurso do aparelho: sua entrada para fones de ouvido no padrão de 3,5 mm.

O mais curioso desse material, porém, não é nem a empresa ter dedicado dois minutos para falar apenas do conector, mas o fato de essa característica — aparentemente básica em muitos smartphones — não fazer parte das configurações do Google Pixel 6, próximo flagship da empresa de Mountain View.

É válido dizer mais uma vez que o vídeo não revela muito sobre o telefone — apenas se reserva a dizer, poeticamente, que o Google Pixel 5a conta com uma incrível entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Confira, abaixo, o vídeo.

Continua após a publicidade

Além do sensacional conector para fones de ouvido que o Google fez questão de enfatizar, o Pixel 5a é equipado pela plataforma Snapdragon 765G da Qualcomm, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Seu módulo traseiro possui uma configuração dupla para a câmera, com sensores de 12,2 MP + 16 MP e, na tela, uma lente de 8 MP completa as especificações para fotografias.

O telefone foi apresentado recentemente para os mercados dos Estados Unidos e Japão por US$ 449 e 51.700 ienes, respectivamente — cerca de $ 2.373 e R$ 2.494 em conversão direta. Por enquanto, não há previsão para lançamento em outros países.