Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 5a tem especificações vazadas e não contará com chipset do Google

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Agosto de 2021 às 14h40

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Google Pixel 5a

O Google Pixel 5a, celular intermediário que deve ser anunciado no final deste mês, teve mais algumas supostas especificações reveladas. De acordo com o que foi divulgado, o aparelho não será equipado com um chipset próprio do Google, ao contrário do que acontecerá com os próximos flagships da marca Pixel 6 e Pixel 6 Pro.

Segundo o portal Android Community, o Google Pixel 5a será equipado pela plataforma Snapdragon 765G da Qualcomm e deve ter 6 GB de memória RAM. Em relação à tela, o smartphone deve chegar com um painel de 6,4 polegadas com taxa de atualização entre 60 e 90 Hz. Já nas câmeras o telefone deve contar com um conjunto duplo na traseira, com lentes de 12,2 MP + 16 MP, enquanto na frontal será equipado com um sensor de 8 MP. Essa é, precisamente, a mesma configuração vista no Google Pixel 5.

Continua após a publicidade

Segundo os relatos, o smartphone ainda contará com um conector para fones de ouvido, no padrão de 3,5mm, terá resistência à água com certificação IP67 e será alimentado por uma bateria de 4.650 mAh.

O Google Pixel 5a deve chegar às lojas em 26 de agosto nas mesmas cores do Pixel 4a, ou seja, branco, Barely Blue (azul) e Just Black (preto). Inicialmente, ele deve ser vendido apenas no Japão e Estados Unidos, com preço de US$ 450 (cerca de R$ 2.362 em conversão direta).

Fonte: Android Community