Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com meme de Stranger Things, Asus anuncia Zenfone 3 para outubro

Por| 29 de Julho de 2016 às 19h01

Link copiado!

Com meme de Stranger Things, Asus anuncia Zenfone 3 para outubro
Com meme de Stranger Things, Asus anuncia Zenfone 3 para outubro

Tem bastante expectativa e mistério rondando a vinda do Zenfone 3 para o Brasil. As primeiras suspeitas eram de que o país receberia apenas uma versão mais humilde do aparelho, o que foi desmentido pelo diretor da Asus na América do Sul Marcel Campos. Nesta sexta-feira (29), a página da empresa no Facebook utilizou o meme da série Stranger Things, que ficou bem conhecido nesta semana, para divulgar o que muita gente por aqui queria saber: quando o Zenfone 3 chega no Brasil.

Apesar do teaser bem humorado, ainda não temos certeza das especificações do aparelho brasileiro. A linha Zenfone 3 é composta pelas versões básica, Deluxe e Ultra. Confira as especificações internacionais:

Zenfone 3

Continua após a publicidade

O aparelho conta com uma tela LCD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 625, 4 GB de memória RAM e tem versões com até 64 GB para armazenamento. Sua câmera traseira faz fotos de até 16 megapixels, enquanto a frontal registra imagens em até 8 MP. A bateria é de 3.000 mAh e o smartphone traz leitor de impressão digital e entrada USB-C 2.0.

Zenfone 3 Deluxe

A versão de luxo do Zenfone 3 foi criada para enfrentar o Galaxy S7 e o iPhone 6s. Ele tem uma cobertura unibody de alumínio e traz uma antena invisível embutida nesta estrutura — segundo a Asus, este é o primeiro smartphone do mundo a contar com esta tecnologia. O processador é o Snapdragon 820, com opções de até 6 GB de memória RAM e até 128 GB para armazenamento interno. A câmera traeira é de 23 megapixels. A tela é um pouco maior do que a versão básica, com 5,7 polegadas, e conta com tecnologia AMOLED e resolução 1080p.

Zenfone 3 Ultra

Continua após a publicidade

Muito parecido com a versão Deluxe do Zenfone 3, o grande diferencial deste é a tela - uma LCD com nada menos do que 6,8 polegadas e resolução 1080p. Ele traz um processador Snapdragon 652 com até 4 GB de memória RAM e a mesma câmera traseira de 23 megapixels do Deluxe. Além disso, ele conta com entrada USB-C 3.0, suporte a DisplayPort (que permite conectar o gadget à televisão) e uma bateria também gigante de 4.600 mAh.

Fonte Facebook