Chinesa recebe reembolso da Apple após ter seu iPhone X desbloqueado por colega

Por Redação | 18 de Dezembro de 2017 às 14h14
TUDO SOBRE

iPhone X

Desde a revelação incial do novo sistema de reconhecimento facial presente no iPhone X, muitos especialistas da área de tecnologia questionaram a eficácia e segurança da tecnologia, com alguns registros de pessoas que conseguiram, de fato, burlar o Face ID, presente no aparelho premium da Apple.

Na semana passada, um site de notícias chinês divulgou o caso de uma mulher que recebeu reembolso da Apple após ter seu iPhone X desbloqueado por um colega de serviço.

Depois de detectar a falha, a chinesa, identificada apenas por Yan, entrou em contato com o serviço de suporte da empresa e foi orientada a se dirigir a uma Apple Store para demonstrar o problema, que foi identificado pelos funcionários da Apple como um possível defeito na câmera do aparelho.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Depois de receber o reembolso e adquirir outro iPhone X novo, a chinesa relatou o mesmo problema, tendo o seu dispositivo novamente desbloqueado por seu colega. De acordo com a notícia, Yan obteve o reembolso novamente, mas não foi mencionado se a mulher voltou a comprar outro aparelho novo do mesmo modelo.

Procurada pela imprensa, a Apple ainda não comentou sobre o incidente.

Fonte: PhoneArena via SCMP

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.