Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CEO da Nothing ironiza lançamento do Galaxy S23 com meme

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Fevereiro de 2023 às 15h58

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus

Pouco depois de a Samsung lançar a linha Galaxy S23, o CEO da Nothing Carl Pei fez comentários irônicos em suas redes sociais. A principal crítica do executivo está na falta de novidades dos novos aparelhos, em relação aos antecessores.

Primeiramente, Pei fez uma enquete perguntando se o Galaxy S23 era um aparelho “empolgante” ou “entediante”. Mais de um dia após a publicação, a segunda opção aparece na frente com mais de 55% dos votos.

Continua após a publicidade

Na sequência, o executivo postou uma imagem cômica, em que uma pessoa recebe como presente uma camisa completamente igual a outra que já está utilizando. No meme, o S23 Ultra é caracterizado como a roupa nova, que de novidade não teria nada.

De fato, o Galaxy S23 Ultra tem muitas semelhanças visuais com o seu antecessor. A construção dos modelos é quase igual, com exceção das laterais que ficaram um pouco mais retas.

Por outro lado, o conjunto de câmeras trouxe um novo sensor principal de 200 MP, além de melhorias na estabilidade dos conteúdos capturados. O smartphone também ganhou um novo processador, construção com maior durabilidade e outras alterações.

Continua após a publicidade

Não é tão comum que executivos de grandes marcas façam comentários tão diretos em suas redes sociais, mas Carl Pei já tem um histórico de publicações mais afrontosas. A Samsung, por sua vez, também gosta de fazer provocações por meio de seus canais oficiais — por isso, uma resposta à altura pode aparecer no futuro.

Nothing deve apresentar novo smartphone este ano

Após ter apresentado o Nothing Phone 1 em 2022, a empresa de Carl Pei deve lançar a segunda geração de seu celular neste ano. Levando os recentes comentários em conta, é possível imaginar que o executivo esteja confiante nas novidades que o novo aparelho trará.

Continua após a publicidade

Em declarações anteriores, Pei afirmou que o Phone 2 será mais “premium” que seu antecessor. Não é possível afirmar o que isso significa exatamente, mas existe a possibilidade de o aparelho ganhar especificações técnicas mais poderosas, para se tornar um aparelho topo de linha.

Além disso, outra expectativa gira em torno da disponibilização do celular em mais mercados, especialmente nos Estados Unidos. Afinal, o Nothing Phone 1 só chegou a terras estadunidenses por meio de um programa limitado de testes, nas últimas semanas.

Outro produto da Nothing aguardado para este ano é o fone de ouvido Ear (2) — ironicamente, imagens vazadas do acessório revelaram que ele não deve ter tantas alterações em relação a primeira geração.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority