Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Celular dobrável da Samsung será chamado de Galaxy Fold

Por| 19 de Fevereiro de 2019 às 18h25

Link copiado!

Celular dobrável da Samsung será chamado de Galaxy Fold
Celular dobrável da Samsung será chamado de Galaxy Fold
Tudo sobre Samsung

O novo smartphone dobrável da Samsung será mesmo chamado de Galaxy Fold. A informação foi confirmada nesta terça-feira (19) por Evan Blass, que costuma adiantar (e acertar) novidades sobre aparelhos.

Havia muitos rumores sobre o nome do aparelho, que em sua maioria, o batizaram temporariamente de Galaxy F. O Fold será apresentado amanhã (20) no evento Unpacked da Samsung, onde também serão anunciados os três smartphones da linha S10.

Informações não oficiais divulgadas sobre o celular dobrável apontam que ele contará com câmera tripla, assim como o próximo Galaxy S10.

Continua após a publicidade

Os boatos sugerem que será uma câmera dupla combinada com uma terceira superampla, configuração semelhante à encontrada no Galaxy A7, porém mais sofisticada. Detalhes sobre a câmera frontal não surgiram até o momento.

Outros rumores alegam que o Galaxy Fold deve contar com a última versão da Bixby 3.0, a assistente pessoal da Samsung, com tela externa de 4,6 polegadas e 7,3 polegadas quando desdobrada.

O modelo acompanhará um processador equivalente ao Snapdragon 855, com memória RAM de 12 GB e armazenamento interno entre 512 GB e 1 TB.

Serão duas células de bateria do Galaxy Fold. Cada uma com 3.100 mAh, totalizando 6.200 mAh de potência no conjunto. Faz sentido, haja vista que os recursos visuais do Fold requerem processamento dobrado.

Continua após a publicidade

Confira teaser do Galaxy Fold divulgado pela Samsung do Vietnã:

Gosta do assunto? O Canaltech separou um apanhadão com as principais apostas de smartphones dobráveis para este ano e o próximo, confira: Será que os smartphones dobráveis vão chegar para ficar?

Fonte: GSMArena