Publicidade

Celular da CMF By Nothing será revelado em 8 de julho, confirma marca

Por  • Editado por Wallace Moté | 

Compartilhe:
(Imagem: Divulgação/Nothing)
(Imagem: Divulgação/Nothing)

A CMF, marca subsidiária da Nothing com foco em produtos mais acessíveis, está pronta para lançar seu primeiro smartphone. O Phone 1 será oficializado em 8 de julho, como confirmado pela empresa em suas redes sociais. 

O anúncio foi acompanhado por um teaser mostrando o que pode ser o principal diferencial do celular: um comando físico com formato circular. É esperado que o botão fique na parte inferior do dispositivo, mas ainda não se sabe exatamente qual será sua função. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Assim como outros produtos do conglomerado, o CMF Phone 1 terá foco no aspecto de design. Espera-se que o modelo traga linhas ousadas e opções vibrantes de cores, como o laranja e o azul. 

Em termos de especificações, o aparelho deve ser uma versão simplificada do Nothing Phone 2a, ainda que compartilhando diversas especificações. De acordo com o que apareceu em rumores anteriores, a ficha técnica do smartphone deve ter:

  • Processador MediaTek Dimensity 7300
  • Versões com 6 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno
  • Sistema de câmeras com sensor principal de 50 MP, secundário de 50 MP e frontal de 16 MP
  • Tela OLED de 6,67 polegadas com taxas de atualização a 120 Hz e bordas simétricas
  • Bateria de 5.000 mAh com recargas de 33 W

Além do CMF Phone 1, a empresa também planeja aproveitar a data para anunciar seus novos fones de ouvido Buds Pro 2. A primeira geração do acessório já foi analisada pelo Canaltech, com destaque para a sua qualidade sonora e duração de bateria. 

O relógio CMF Watch Pro 2 também será lançado no mesmo dia, como uma atualização do acessório que não foi considerado como uma boa opção quando avaliado pelo Canaltech. 

A princípio, os novos produtos da CMF serão vendidos em países específicos, como a Índia. No entanto, a empresa mantém operações no Brasil por meio de uma loja oficial na plataforma AliExpress.