Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Case protetora revela design de câmeras do Nokia 9 PureView

Por| 26 de Novembro de 2018 às 22h25

Link copiado!

Case protetora revela design de câmeras do Nokia 9 PureView
Case protetora revela design de câmeras do Nokia 9 PureView
Nokia 9 PureView

Ainda que a Nokia tenha adiado o lançamento do Nokia 9 PureView para o ano que vem devido a problemas com o software da câmera, o design do smartphone parece que já está definido e não irá sofrer alterações, já que cases protetoras para o aparelho continuam aparecendo na Amazon.

Em menos de um mês, duas cases para o PureView apareceram no catálogo da varejista, e elas parecem confirmar uma informação sobre o aparelho que já havia sido vazada: um design inusitado com cinco câmeras traseiras (onde cada uma deverá ter uma função diferente), acompanhadas por um enorme LED que serve como flash e um sistema de foco automático à laser. Como é possível ver pela case, esse sistema todo deverá ser arrumado no formato de um hexágono, e lembra bastante um favo de abelha.

Além das cinco câmeras traseiras, também há rumores de que o aparelho usará um processador Snapdragon 845, e virá com 128 GB de armazenamento, 6 GB de RAM e já virá de fábrica com o Android 9 Pie instalado. Além disso, a imagem da case também parece confirmar que o aparelho terá um jack de 3,5mm para fones de ouvido, conector que nos últimos anos tem sido abandonado pelos modelos de ponta da maioria das fabricantes de smartphones.

Continua após a publicidade

Infelizmente, nenhuma das páginas de vendas dessas cases possuíam imagens de como o aparelho ficaria com ela, então não sabemos ainda como será o design da tela do aparelho. Essa informação deverá ser revelada apenas entre janeiro e fevereiro do ano que vem, já que a Nokia já avisou que faria a revelação oficial do aparelho no período entre a CES 2019 (que acontece em janeiro) e a MWC 2019 (que acontece em fevereiro).

Fonte: Phone Arena