Publicidade

Câmeras do Galaxy S21 têm mais detalhes revelados

Por| 14 de Dezembro de 2020 às 14h20

Link copiado!

OnLeaks/Voice
OnLeaks/Voice

Mais detalhes sobre o Galaxy S21 foram divulgados na internet. Neste último final de semana, o popular informante Ice Universe informou que as câmeras do novo aparelho trará um sensor ultra grande-angular similar ao presente no Galaxy S20Ultra, mas com algumas novidades.

De acordo com as informações, a família Galaxy S21 será equipada com o mesmo sensor ultrawide de 12 MP feito pela Sony, modelo IMX563. Ele é similar ao mesmo sensor presente no Galaxy S20 Ultra, ou seja, com pixels de 1,4µm e tamanho de sensor 1/2.55''.

Algumas diferenças, no entanto, incluem um ângulo de visão de 123º em vez de 120º do modelo deste ano, permitindo que mais objetos caibam em uma imagem, além de suporte a autofoco de detecção de fase dupla, que garante ao celular a possibilidade de usar o mesmo sensor para fotos macro. Essa prática não é rara entre os modelos de ponta, mas é uma característica inédita nos aparelhos da Samsung.

Continua após a publicidade

Há alguns dias, supostas fotos reais da série Galaxy S21 já haviam revelado as possíveis especificações de câmera da nova geração. O Galaxy S21 Ultra, por exemplo, deve trazer cinco sensores traseiros, com principal de 108 MP, dois sensores de 10 MP cada (telefoto e periscópica), além da ultrawide de 12 MP menciona acima. O sensor de autofoco a laser do Galaxy Note 20 Ultra também é esperado para fazer parte do conjunto.

Os novos aparelhos da Samsung devem ser oficializados já em janeiro do ano que vem, um mês antes do previsto.

Continua após a publicidade

Fonte: Ice Universe (Twitter)