Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Câmera sob o display do Galaxy Z Fold 3 deve ser bem visível na tela

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Junho de 2021 às 10h30

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A câmera sob o display do Galaxy Z Fold 3 pode decepcionar um pouco quem espera por uma solução bem discreta para esconder o sensor, caso os últimos rumores estejam corretos. Segundo o leaker Ice Universe, a lente “é fácil de se ver, mais óbvia que um furo”. A mensagem foi em reposta a outro tipster, FrontTron, que comentou que “[o furo para a lente] existe. Ele está lá, mas não pode ser visto facilmente”.

Enquanto os dois parecem discordar um pouco sobre o quanto a câmera frontal é visível abaixo do display do celular, outro popular leaker, Max Weinbach, também comentou sobre a tecnologia adotada pela Samsung e alertou para que os fãs “não fiquem muito animados sobre a câmera sob o display do Fold3.”

Continua após a publicidade

Segundo as especulações que temos até agora, o Galaxy Z Fold 3 poderá ser o primeiro modelo da Samsung com tecnologia de câmera sob a tela, mas não é de hoje que os vazamentos mostram que a câmera frontal não ficará tão oculta assim. O próprio Ice Universe já havia publicado uma imagem que ilustra esse “problema”. Em sua publicação, é possível ver o local onde a lente é posicionada, como se fosse um furo comum, como existe em vários celulares.

No entanto, é possível que a câmera só apareça em algumas circunstâncias específicas, como quando há bastante luz sob o display e com papeis de parede mais claros. Ao utilizar planos mais escuros, porém, é provável que a lente fique mais oculta, como é esperado.

Continua após a publicidade

Fonte: MSPoweruser