Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BlackBerry vai lançar novo smartphone com teclado físico em breve

Por| 16 de Novembro de 2016 às 17h26

Link copiado!

BlackBerry vai lançar novo smartphone com teclado físico em breve
BlackBerry vai lançar novo smartphone com teclado físico em breve
Tudo sobre BlackBerry

Parece que a BlackBerry não se deixou abater pelas baixas vendas do DTEK50 e vai continuar apostando no mercado de smartphones. Lembrando que a empresa canadense já avisou que não vai mais fabricar seus próprios telefones, portanto, a chegada de novos gadgets ao mercado depende de fabricantes que estejam dispostos a pagar pela licença e produzi-los.

O modelo mais recente lançado pela marca foi o DTEK60, feito em parceria com a Alcatel e rodando sistema operacional Android, assim como seu antecessor. No entanto, despistando rumores recentes, este não deve ser o último aparelho lançado pela empresa no mercado. De acordo com o CEO John Chen, a BlackBerry já tem um outro produto engatilhado.

Trata-se de um smartphone com o clássico teclado físico que já havia sido prometido pelo executivo para os fãs da companhia. Embora Chen não tenha dito exatamente quando o modelo será lançado, ele confirmou que ele chegará "em breve".

O CEO da BlackBerry também confirmou que a empresa já está conversando com duas fabricantes para lançar novos aparelhos, mas ele não quis entrar em detalhes e nem citar os nomes das parceiras. No entanto, segundo ele, essas empresas são da China e da Índia.

Continua após a publicidade

Fonte: Bloomberg