Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Shark 4 Pro é confirmado com recarga de 120 W e som diferenciado

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Março de 2021 às 19h20

Link copiado!

Reprodução/Droid News
Reprodução/Droid News

A linha gamer Black Shark ganhará uma nova geração de celulares no próximo dia 23, mas não deve sobrar muitas novidades para a Xiaomi contar durante o evento. Nesta segunda-feira (22), o site DxO Mark, referência no que diz respeito a fotografia e multimídia mobile, lançou antes da hora a análise do sistema sonoro do Black Shark 4 Pro, modelo mais potente da família.

Não é a primeira vez que o DxO Mark "fura a fila" e revela características importantes de futuros lançamentos antes da hora — o ROG Phone 5, da Asus, e o Mi 10S, da própria Xiaomi, também "sofreram" com o vazamento. Além de destacar todas as capacidades sonoras do dispositivo, o site também revelou a reformulação no design da nova geração e parte da ficha técnica.

Novo design e ficha técnica

Continua após a publicidade

Segundo a análise, ainda disponível no momento da publicação desta matéria, o Black Shark 4 Pro alterou toda estética gamer dos Black Shark 3 e 3S por uma tampa mais sóbria e apenas alguns elementos em cinza que faz alusão a um produto gamer. O módulo de câmeras "diferentão" da geração passada também foi substituída por uma linha horizontal bastante semelhante a do Galaxy S10.

Na parte da frente, o smartphone gamer passa a adotar o recorte circular na tela para a câmera frontal, abandonando as bordas visíveis da geração anterior. O novo visual mostra um formato diferente do visto geralmente no segmento gamer, o qual preza por nenhuma distração no display — o ROG Phone 5, por exemplo, preferiu apostar em bordas mais grossas para deixar a exibição sem detalhes.

Por dentro, o Black Shark 4 Pro é confirmado com o chip Snapdragon 888 da Qualcomm, algo já esperado no segmento topo de linha, além de 4.500 mAh de bateria com suporte a carregamento ultrarrápido de 120 W, mesma potência do Mi 10 Ultra.

Continua após a publicidade

Áudio diferenciado

Com relação ao sistema de áudio, o Black Shark 4 Pro é equipado com dois alto-falantes, localizados nas regiões superior e inferior do dispositivo, para fornecer som estéreo, três microfones para cancelamento de ruído, conector de 3,5 milímetros (mm) para fones de ouvido e tecnologias DTS, AAC e Cirrus Logic. No geral, o site considerou o conjunto do smartphone o melhor que já passou pela bancada, um ponto a frente do Mi 10S, também da Xiaomi, e do ROG Phone 5.

O Black Shark 4 Pro será lançado nesta terça-feira (23), portanto continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Continua após a publicidade

Você pode ler a análise completa na íntegra no site do DxO Mark.

Fonte: DxO Mark