Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BAIXOU | Ótima oportunidade para você comprar seu Galaxy S21 mais barato

Por Redação | 05 de Outubro de 2021 às 10h33

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Como esperado, o topo de linha atual da família de celulares da Samsung está entre os melhores smartphones já lançados, com câmeras, tela e desempenho excelentes em todos os quesitos, entregando uma experiência premium difícil de ser encontrada no mercado.

Seu preço caiu bastante desde o lançamento e agora ele está ainda mais barato aproveitando esta promoção atual do Magazine Luiza, que conta com um cupom de desconto especial. Basta acessar a oferta pelo link abaixo para pegar o código do cupom e aproveitar esse preço.

Como aproveitar a promoção

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Caso nunca tenha usado um cupom antes, basta seguir o guia abaixo, que explica tudo sobre esse tipo de oferta.

Galaxy S21

O Galaxy S21 tem uma tela de 6,2 polegadas com excelente contraste e cores vivas. Esse painel tem ainda a taxa de atualização de 120 Hz, que torna os movimentos mais fluidos, especialmente na hora de exibir animações da interface, rolar a tela, reproduzir vídeos e jogar. Com uma tecnologia que alterna entre a taxa de atualização mais alta e mais baixa dependendo do uso, ele garante fluidez sem comprometer a bateria do aparelho.

Todos os aparelhos da linha Galaxy S21 trazem o novo processador Exynos 2100, que tem 15% a mais de processamento que o modelo anterior e é fabricado com a tecnologia de 5 nanômetros. Isso significa que ele terá o alto desempenho que você espera de um topo de linha, executando todos os aplicativos e jogos com performance excelente, sem travamentos. Um diferencial da Samsung é o DeX, que transforma seu celular em um PC com Android. Basta conectar o aparelho a um monitor ou TV para ter acesso a todos os aplicativos e arquivos do aparelho na tela grande

As câmeras são um dos grandes pontos positivos do Galaxy S21. Ele conta com um conjunto triplo de sensores wide, ultrawide e teleobjetiva que entrega resultados impressionantes para um smartphone. Você pode fotografar com 64 megapixels para depois cortar a foto como quiser sem perder a qualidade ou usar o zoom de 30x para captar objetos distantes. O aplicativo de câmera traz muitas opções de filtros para desfoque do fundo e efeitos em preto e branco, além e outros detalhes que deixam as imagens prontas para as redes sociais sem necessidade de edição.

Na imagem abaixo, você confere o preço final do Galaxy S21 no momento da publicação deste texto. Este valor é com o cupom de desconto do Magazine Luiza ativado.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.