Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ASUS Zenfone 9: vídeo promocional vazado indica design, ficha técnica e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Julho de 2022 às 11h23

Link copiado!

Slashleaks
Slashleaks

Enquanto a chegada da linha Zenfone 8 possa ter passado batido por muitos consumidores em 2021, a ASUS agora se prepara para o anúncio de novos smartphones de alto desempenho da série Zenfone 9 para seus fãs mais leais, e um novo vazamento confirma detalhes do aparelho com foco em desempenho e tamanho compacto antes do lançamento.

Um vídeo de apresentação do Zenfone 9 publicado pela própria empresa no YouTube — e já removido — revela de forma que o smartphone chegará com display de 5,9 polegadas produzido pela Samsung com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

Em capturas de tela compartilhadas pelo site Slashleaks podemos ver outras características do dispositivo, incluindo o mais recente chip Snapdragon 8 Plus Gen 1, bateria com capacidade de 4.300 mAh, leitor biométrico integrado ao botão de energia na lateral, conector para fones de ouvido e certificação IP68 para resistência contra água e poeira.

Vemos também o design completo do dispositivo com duas câmeras traseiras em enormes módulos separados. As inscrições na tampa traseira confirmam que o dispositivo terá sensor principal de 50 MP e “estabilização gimbal” — provavelmente usando tecnologia semelhante à da Vivo Mobile.

O Zenfone 9 da ASUS terá ainda corpo de laterais retas semelhante ao iPhone 13 e quatro opções de cores: branco com moldura prateada, preto, vermelho e azul com moldura preta.

Continua após a publicidade

Na traseira ainda é possível notar o destaque para o número “9” logo abaixo do módulo de câmera e a marca “ASUS Zenfone” no canto inferior.

Uma linha de código revelada pelo site Pricebaba também confirma que o Zenfone 9 está em processo de desenvolvimento com modelo de número AI2202, mas detalhes relacionados aos outros modelos, como Zenfone 9 Pro ou Zenfone 9 Flip, ainda são desconhecidos.

Mais detalhes relacionados à série de smartphones de alto desempenho da ASUS devem surgir nos próximos dias, incluindo previsão de lançamento e preço.

Fonte: Pricebaba e SlashLeaks