Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ASUS Zenfone 9 chega em 28 de julho e tem visual confirmado

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Julho de 2022 às 09h19

Link copiado!

Slashleaks
Slashleaks

A ASUS deve apresentar o seu novo smartphone topo de linha, o Zenfone 9, em um evento no final deste mês, de acordo com uma imagem promocional vazada recentemente no Twitter. Modelo deve substituir o Zenfone 8, mantendo o foco no tamanho compacto.

O jornalista Mishaal Rahman (@MishaalRahman no Twitter) publicou um teaser que teve acesso antecipado que trata justamente sobre o Zenfone 9. Na imagem vazada, vê-se o logo do aparelho e o visual da sua parte frontal, com bordas razoavelmente finas ao redor da tela e um furo no canto superior esquerdo para a câmera frontal. Também está escrito uma frase que se traduz para "Tamanho compacto. Grande possibilidades", além da data de apresentação do modelo: 28 de julho.

Continua após a publicidade

Infelizmente, nenhum outro detalhe pode ser extraído aqui, exceto a falta de uma referência à palavra "Series", que indicaria o lançamento de mais de um aparelho. Dessa forma, é possível que a ASUS deva revelar apenas o Zenfone 9, sem um modelo Flip com o sistema de câmera giratória que foi inaugurado no Zenfone 6.

O que esperar do ASUS Zenfone 9?

Com base nos rumores recentes, o Zenfone 9 deve ser apresentado com uma tela AMOLED de 5,9 polegadas com resolução Full HD + e taxa de atualização de 120 Hz. A parte de performance deve ficar a cargo do processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, o chipset mais poderoso da Qualcomm até o momento. É possível que a plataforma seja acompanhada ainda de até 16 GB de memória RAM e 512 GB de espaço para armazenamento interno.

A respeito do seu conjunto fotográfico, espera-se que ele traga um sensor de câmera principal Sony IMX766 de 50 MP, com uma câmera secundária com lente ultrawide para maior campo de visão, enquanto na frente deve contar com uma câmera de 12 MP. Por fim, é esperado que ele seja alimentado por uma bateria de 4.300 mAh com suporte para carregamento rápido de 30 W. O vídeo vazado também indica presença de certificação IP68 contra danos por água e poeira.

Continua após a publicidade

A ASUS ainda não divulgou em suas redes sociais a data da apresentação do Zenfone 9, mas é possível que ela se pronuncie a qualquer momento a respeito.

Fonte: Twitter