Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G32 tem visual e especificações confirmados por certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Julho de 2022 às 08h23

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O Moto G32 deve ser apresentado em breve pela Motorola como seu novo celular intermediário com foco em custo-benefício, e agora teve o seu visual e algumas especificações técnicas reveladas por conta de uma certificação no NCC, órgão regulamentador indiano com atuação similar à Anatel. O aparelho terá uma maior velocidade de carregamento do que o antecessor, e visual diferente de outros modelos lançados pela marca até então.

Pelo que pode ser visto nas imagens publicadas, o novo Moto G32 terá um módulo quadrado para guardar suas três câmeras e tampa traseira com curvatura para as laterais, com dois sensores em destaque à esquerda e outro mais discreto à direita, abaixo do flash de LED.

Continua após a publicidade

Na frente, conta com um furo centralizado no topo da tela para a câmera frontal, enquanto embaixo traz uma conexão USB Tipo-C para carregamento e transferência de arquivos. É interessante notar esses detalhes por conta de rumores antigos que diziam que ele seria apenas uma versão renomeada do Moto E32, que tem um design bem diferente desse, principalmente quando se observa a parte traseira.

Nas fotos, dá para ver que o smartphone contará com uma câmera traseira principal de 50 MP, outra diferença importante em relação ao Moto E32, que tem câmera principal de 16 MP. Também dá para ver que ele contará com acessórios interessantes na caixa, como um cabo USB Tipo-A para USB Tipo-C, fones de ouvido e um carregador de 33 W, sendo então significativamente mais forte do que o de 10 W visto na caixa do Moto G31.

Por fim, a certificação ainda confirma seu número de modelo, que é XT2235, além do tamanho da bateria. Nesse caso, a célula de 5.000 mAh do seu antecessor será mantida.

Considerando esses pontos, o rumor de que será uma versão renomeada do Moto E32 deixa de fazer sentido. É possível que eles compartilhem outras características entre si, como tela e processador, por exemplo. De qualquer modo, será preciso esperar por outros rumores ou por uma confirmação por parte da Motorola a respeito disso tudo. Ainda não existe uma data prevista para o lançamento do modelo.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice