Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ASUS ROG Phone 3 aparece no Geekbench com 12 GB de RAM e pontuação de líder

Por| 04 de Junho de 2020 às 12h15

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Tencent)
(Imagem: Divulgação/Tencent)

Poucos dias após ser flagrado no banco de dados do Geekbench em uma versão 8GB, o ASUSROG Phone 3 apareceu novamente na lista do app de desempenho, desta vez em uma versão com 12 GB de RAM. Mais importante do que listar uma nova versão, a novidade traz um dado poderoso: a pontuação do aparelho o colocaria no topo da lista do benchmark.

O modelo, identificado com o codinome I003D, registrou uma pontuação de 910 pontos para o teste de um núcleo e 3.229 pontos no teste de múltiplos núcleos. O primeiro resultado deixa para trás todos os outros celulares na lista oficial do Geekbench, enquanto a pontuação de múltiplos núcleos o deixaria em terceiro lugar, atrás apenas da dupla OnePlus 8 e 8 Pro.

Os resultados apresentados pelo I003D são levemente superiores aos do modelo listado anteriormente, que tinha 8 GB de memória e o codinome I003DD.

Continua após a publicidade

Fora a memória RAM, as demais especificações dos dois modelos são idênticas, com o sistema operacional Android 10 e o processador Qualcomm Snapdragon 865. Até mesmo o identificador dado à placa-mãe do aparelho é o mesmo: Kona.

Extrapolando um pouco com base nas especificações do processador, já sabemos quais os padrões de memória RAM – LPDDR5 – e armazenamento – UFS 3.1 –, usados no futuro celular gamer da Asus. O Rog Phone 3 ainda não tem data de lançamento previsto, apesar de alguns teasers divulgados pela fabricante.

Fonte: MySmartPrice