ASUS apresenta Zenfone 4 Max com bateria monstruosa de 5.000 mAh; confira

Por Redação | 04 de Julho de 2017 às 11h30

Se você é fã da família Zenfone, preste atenção no lançamento da ASUS. Nesta terça-feira (4), a companhia apresentou oficialmente o Zenfone 4 Max, que traz como principal destaque sua bateria de capacidade gigantesca: 5.000 mAh. Disponível em três cores (dourada, preta e rosa), o novo smartphone promete satisfazer os consumidores que fazem uso intensivo de seus aparelhos. Para ter uma ideia do poder da bateria do flagship, em modo PowerMaster, o usuário poderá desfrutar de quase 24 horas de vídeos com uma única carga.

Mas e as outras especificações? Primeiramente você precisa saber que o Zenfone 4 Max chegará ao mercado em algumas versões, com diferentes opções de memória RAM e armazenamento interno.

O flagship da ASUS chega ao público com tela LCD IPS Full HD de 5,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 425 quad-core ou Snapdragon 430 octa-core e GPU Adreno 505. Além disso, o aparelho estará disponível em versões com 2 GB, 3 GB ou 4 GB de RAM e 16 GB, 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno. Para quem gosta de fotografia, o dispositivo contará com câmera traseira dupla de 13 MP com lente de 120° e abertura de f/2.0 e frontal de 8 MP com lente de 140° e f/2.2.

Apesar de não trazer características de um topo de linha, o smartphone pode ser uma boa pedida, especialmente por conta de seu preço de lançamento: US$ 235, cerca de R$ 1 mil em conversão direta. Infelizmente ainda não há informações sobre a chegada do Zenfone 4 Max no Brasil, mas quem sabe nos próximos meses tenhamos novidades?

Via Gadgets360

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!