Asus anuncia o Zenfone Max Plus com tela de 5,7 polegadas e bateria gigante

Por Redação | 29 de Novembro de 2017 às 11h43
Tudo sobre

ASUS

A Asus apresentou nesta quarta-feira (29) o seu mais novo smartphone: o Zenfone Max Plus (M1). O aparelho contará com tela de 5,7 polegadas na nova proporção de exibição de 18:9 e resolução 1080 x 2160 (Full HD+), bem como uma bateria poderosa de 4.130 mAh.

O smartphone virá equipado com SoC MediaTek 6750T (também presente no Zenfone 3s Max) e será lançado em duas variantes: a mais básica oferecerá 2 GB de RAM e 16 GB; a mais completa, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Ambas versões serão dual-SIM e permitirão a utilização de cartões microSD.

Da mesma forma que o Zenfone 4, o Zenfone Max Plus (M1) terá uma câmera dupla na parte traseira, com um obturador de 16 MP e outro de 8 MP, bem como uma a câmera para selfies, que deve contar com sensor de 8 MP.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda sem um preço definido, o Zenfone Max Plus deve chegar inicialmente somente ao mercado russo. Não há previsão de lançamento em outros territórios.

Fonte: Leak, Helpix

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.