Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Além do Z Fold 4 e Z Flip 4, Samsung pode lançar outro dobrável em agosto

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Março de 2022 às 14h00

Link copiado!

CNET
CNET
Tudo sobre Samsung

A Samsung deve lançar em meados deste ano sua nova geração de celulares dobráveis, mas parece que além do poderoso Galaxy Z Fold 4 e do mais popular Galaxy Z Flip 4, a empresa trabalha em um terceiro dispositivo dobrável que será anunciado ao lado dos modelos veteranos.

Segundo o GalaxyClub, a Samsung desenvolve produtos sob os codinomes "B4", "Q4" e "N4". Todos eles podem fazer parte de uma mesma linha de dispositivos.

Continua após a publicidade

Com base em codinomes do ano anterior, podemos teorizar que o "B4" seja o Galaxy Z Flip 4, uma vez que o Galaxy Z Flip 3 era conhecido pelo codinome "Bloom".

Também é seguro afirmar que o projeto "Q4" seja o Galaxy Z Fold 4, já que o Galaxy Z Fold 3 era conhecido como "Q3".

Então nos resta o último dispositivo: o desconhecido projeto "N4".

Patentes sugerem o que esperar

Continua após a publicidade

Seguindo a lógica aplicada nos códigos anteriores, podemos imaginar que "N4" seja mais um celular dobrável da Samsung, visto que compartilha o mesmo número "4".

É possível ir ainda além e teorizar que a letra "N" possa sugerir o formato do celular dobrável, oferecendo duas dobradiças e corpo com três segmentos para diferentes formatos e configurações.

Continua após a publicidade

A Samsung possui diversas patentes que reforçam o lançamento de um produto como esse, mas também podemos estar diante de um aparelho com tela que combina as tecnologias dobrável e enrolável, ou apenas uma versão mais acessível do Galaxy Z Fold.

Novidades relacionadas a todos os celulares dobráveis da Samsung para 2022 devem surgir já nas próximas semanas, uma vez que a marca deve realizar um evento especial em agosto dedicado para a linha Galaxy Z.

Fonte: GalaxyClub