Gradiente anuncia novo iphone; dessa vez um aparelho 'topo de linha'

Por Redação | 30 de Julho de 2013 às 06h50

Em meio a uma novela junto à Apple, a brasileira Gradiente anunciou o lançamento de mais um smartphone da sua polêmica linha "iphone". O celular possui sistema Android 4.2 Jelly Bean e se chama "iphone C600".

O dispositivo da Gradiente possui ainda uma tela de cinco polegadas com resolução de 1280 x 720, processador Snapdragon S4 dual-core de 1,4 GHz, câmera traseira de 13MP e 8GB de armazenamento – expansível até 32GB com microSD.

Em sua página, a empresa faz uma clara comparação entre o seu novo Iphone e o aparelho homônimo da norte-americana Apple. Entre os diferenciais oferecidos pelo Android da Gradiente está a opção de inserir dois chips de operadoras e rádio FM – ambos ausentes no smartphone da Maçã.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

iphone C600 da Gradiente

O iphone C600 da Gradiente deve chegar ao mercado brasileiro em meados de outubro. O valor do aparelho não foi divulgado.

Para tentar esclarecer de maneira mais simples toda a história do uso da marca "iphone" pela Gradiente, a empresa lançou um vídeo sobre o assunto. Confira:

Leia também: Gradiente recusa acordo com Apple para uso do termo 'iphone' no Brasil

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.