Apple pode lançar três novos modelos de iPhone neste ano

Por Redação | 26 de Março de 2015 às 10h35
photo_camera Divulgação

Parece que a Apple tomou gosto por trazer vários modelos de seu smartphone a cada ano. Depois das diferentes versões do iPhone 6, tudo indica que a empresa deve seguir pelo mesmo caminho em 2015 e lançar nada menos do que três opções do aparelho nos próximos meses.

Tudo ainda não passa de um grande rumor, mas sites especializados dizem que a notícia não é tão novidade assim, pois a trinca que deve ser lançada no segundo semestre nada mais é do que uma série de atualizações na dupla de modelos que já estão disponíveis atualmente. Assim, o que teríamos seria o iPhone 6S, o iPhone 6S Plus e o iPhone 6C.

Embora a Apple não tenha comentado nada sobre o assunto, não é difícil concordar que o boato faz sentido. A divisão dos aparelhos apresentada no ano passado fez bastante sucesso e não haveria lógica em abandonar isso em tão pouco tempo. O mesmo acontece com a linha "mais em conta" de smartphones, que começou com o 5C e também trouxe bons resultados nas vendas.

Os boatos ainda dão conta que o 6S e o 6S Plus virão com os mais novos chips A9, enquanto o modelo de baixo custo chegaria às lojas com um A8 e tela de 4 polegadas. Entretanto, todas as opções já teriam suporte à tecnologia NFC, reconhecimento de impressões digitais pelo Touch ID e display Gorilla Glass.

Fonte: DigiTimes

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.