Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wandinha | Temporada 2 vai trazer ator do filme de Família Addams de 1991

Por| 07 de Maio de 2024 às 16h45

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures
Tudo sobre Netflix

As gravações da segunda temporada de Wandinha já começaram e a Netflix aproveitou para divulgar alguns nomes que vão entrar para o elenco. E, entre as várias adições, está um velho conhecido dos fãs de Família Addams: o ator Christopher Lloyd, que viveu o Tio Chico nos filmes da década de 1990.

A plataforma não revela qual será o personagem vivido por Lloyd, limitando a dizer apenas que ele é um dos atores convidados — ou seja, que deve ter uma participação pequena na série, provavelmente em um ou dois episódios. Ainda assim, trata-se de uma incrível homenagem ao ator e à sua icônica participação no clássico de três décadas atrás. 

Continua após a publicidade

O filme de 1991 foi bastante icônico, sendo o principal responsável por trazer de volta a Família Addams de volta para a cultura pop, dando origem a desenhos animados e outros produtos —, pavimentando o caminho para o sucesso de Wandinha.

E foi nesse longa que Christopher Lloyd roubou a cena com seu Tio Chico, como era chamado na dublagem da época. Totalmente irreconhecível, ele brilhou ao lado de um elenco igualmente estrelado que tinha Raul Julia (Street Fighter) e Anjelica Huston (Convenção das Bruxas) como o casal Gomez e Mortícia, e Christina Ricci, que foi imortalizada como Wandinha Addams.

Wandinha já teve outras homenagens

Vale pontuar, porém, que Christopher Lloyd não será o primeiro ator dos filmes de Família Addams a aparecer em Wandinha. Na primeira temporada da série, a própria Christina Ricci fez uma breve participação, quase como uma passagem de bastão para a atriz Jenna Ortega. 

Outros nomes para a segunda temporada

Só que Christopher Lloyd não é a única adição à segunda temporada de Wandinha. Como dito, ele foi anunciado apenas como uma participação especial, mas há outros nomes de peso no elenco principal da série, incluindo Steve Buscemi (Boardwalk Empire), Billie Piper (A Grande Entrevista) e Noah Taylor (Park Avenue). 

Já os atores convidados, além de Lloyd, o seriado ainda vai contar com a presença de Thandiwe Newton (Westworld), Heather Matarazzo (O Diário da Princesa) e Haley Joel Osment (O Sexto Sentido).

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Wandinha ainda não tem dara para chegar à Netflix.