Publicidade

WandaVision explorará o passado de Wanda e Mercúrio, garante showrunner

Por| 27 de Janeiro de 2021 às 16h40

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

WandaVision estreou no catálogo do Disney+ há pouco tempo e já está fazendo os fãs criarem teorias sobre como a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel se desenrolará. Por mais que a série ainda tenha apenas três episódios divulgados, o showrunner Jac Schaeffer revelou que a série não só terá ganchos para acontecimentos futuros, como também explorará o passado.

Em entrevista ao The Wrap, Schaeffer declarou que a menção de Pietro Maximoff no episódio três de WandaVision, não será a única referência ao irmão de Wanda que os fãs verão na série. "O show é sobre Wanda e Visão, então é uma oportunidade de aprofundar quem eles são", comentou o showrunner. “E isso tem a ver com a origem deles."

"Somos todos produtos de nossas experiências, traumas e relacionamentos. E assim estaremos explorando todos esses detalhes do passado [deles] à medida que avançamos", acrescentou.

Continua após a publicidade

Wanda Maximoff coleciona uma série de tragédias, retratada em toda a Saga do Infinito, desde ser usada como cobaia pela Hydra à morte do irmão e de seu amado até seu sumiço no universo pelo estalo de dedos de Thanos. WandaVision já possuia rumores de que retrataria a saúde mental de Feiticeira Escarlate durante toda a série, em que ela cria universos alternativos para escapar de suas dores e traumas.

É claro que tudo foi tratado como um rumor, mas à medida que a história se desenvolve, tudo aponta para isso. ATENÇÃO PARA SPOILER: No episódio três, após Wanda dar luz a gêmeos, comenta com Geraldine que já teve um irmão gêmeo. "Ele foi morto por Ultron, não foi?", replicou Geraldine, perturbando a feiticeira num ponto que fez a personagem ser removida da casa de Wanda e Visão e do restante de Westview.

Continua após a publicidade

WandaVision acompanha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) tentando levar uma vida normal nos subúrbios após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

O casal tenta manter uma rotina perfeita e apaixonante, mas começa a suspeitar que talvez nem tudo é o que parece ser, misturando suspense, mistério e ação com o clássico humor de séries de comédia que fazem muito sucesso na televisão desde os anos 1950.

Continua após a publicidade

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelada por Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Randall Park, Kat Dennings, Teyonah Parris e Kathryn Hahn. Os três primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+ e os novos chegarão todas as sextas-feiras no streaming.

Fonte: The Wrap