Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WandaVision | Paul Bettany, o Visão, fala sobre final surpreendente da série

Por| 26 de Janeiro de 2021 às 21h00

Link copiado!

Marvel
Marvel

WandaVision, que até agora lançou três episódios no Disney+, tem deixado os fãs confusos, maravilhados e intrigados com a trama da série que dá início à Fase 4 da Marvel. Durante uma entrevista ao Lights, Camera, Pod, o ator Paul Bettany, que interpreta o Visão, falou um pouco sobre o que poderemos ver nos próximos episódios de WandaVision.

Com todo o mistério que tem envolvido WandaVision, podemos imaginar que Bettany não pode revelar detalhes da trama, mas o ator prevê que os espectadores vão gostar muito dos desdobramentos da história. Quando questionado sobre como as pessoas estariam ao final da série, Bettany deu uma resposta bastante animadora: “Acho que eles ficarão muito surpresos ao final da série”.

Continua após a publicidade

Na sequência, Bettany disse que os espectadores “vão olhar para o MCU sob uma nova luz e terão uma compreensão muito mais profunda sobre em que direção [o Universo Cinematográfico Marvel] está se movendo". Ele comentou ainda que muitos detalhes foram vazados e que as pessoas já têm pensamentos sobre certas coisas, mas que há algo sendo realmente mantido em completo sigilo. Ele dá uma dica e diz que isso ocorre quando tem a oportunidade de contracenar com um ator com o qual sempre quis trabalhar. Quer mais? Essa misteriosa cena "será bastante intensa", garante.

A dica parece ser quente, já que o próprio Bettany comenta que a fofoca não deveria ter sido proferida; e brinca dizendo que logo a segurança da Marvel vai ligar perguntando sobre o que diabos ele falou. Para além das brincadeiras, o que importa é que algo realmente impactante nos aguarda nos futuros episódios, que chegam ao Disney+ nas sextas-feiras.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant