Publicidade

Vencedora do Oscar, atriz de The Crown pode estar na série Invasão Secreta

Por| Editado por Luciana Zaramela | 19 de Abril de 2021 às 17h35

Link copiado!

Netflix
Netflix

Invasão Secreta é uma das histórias mais divertidas e importantes de uma nova fase da Marvel Comics, a partir do final de meados dos anos 2000. Seu criador, o roteirista Brian Michael Bendis, utilizou-se de uma trama de mistério envolvendo uma invasão de alienígenas metamorfos Skrulls na Terra para promover um “soft reboot” em vários personagens que andavam “perdidos” desde os anos 1990. A saga ecoou por anos na Casa das Ideias e, embora não esteja sendo muito comentada no momento, sua anunciada adaptação para as telinhas deve ser um divisor de águas no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

E, segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios e a Disney estariam tratando a produção com essa alta prioridade, com a escalação de Olivia Colman. O site afirma que os detalhes sobre o papel que intepretaria ainda são mantidos em segredo, contudo, a negociação para sua contratação estaria bem adiantada. Colman ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho ao lado de Emma Stone e Rachel Weisz no longa A Favorita, em 2018, e também é muito conhecida pelo papel da Rainha Elizabeth II na série The Crown, na Netflix.

Continua após a publicidade

Assim, ela se juntaria a Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, já confirmados mais uma vez nas peles de Nick Fury e o Skrull Talos, respectivamente. Além disso, o veículo lembrou que Kingsley Ben-Adir, do drama One Night in Miami, estaria assegurado como o principal vilão de Invasão Secreta. Ainda não há diretores principais escalados, contudo, Kyle Bradstreet, um dos roteiristas de Mr. Robot, assina os textos e a produção executiva da série.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a intenção da Marvel Studios é começar a gravar o seriado entre setembro e novembro, inicialmente no Reino Unido e, posteriormente, em outras localidades da Europa. Por enquanto, nem a Marvel Studios, a Disney ou Colman confirmaram as negociações e os detalhes revelados pelo site.

Em Invasão Secreta, de 2008, os Vingadores descobrem que a Terra já foi invadida pelos Skrulls há um bom tempo e, como os alienígenas são metamorfos, muitos deles estão infiltrados em posições de destaque em vários governos e até mesmo nas equipes de heróis e vilões. Alguns deles nem mesmo se lembravam de inicialmente serem Skrulls, o que deixou o enredo ainda mais curioso e intrigante, pois os leitores passaram a tentar adivinhar quem seriam os intrusos. Foi uma boa sacada para a Marvel Comics se livrar de propriedades que começavam a acumular muitas inconsistências cronológicas e promover um reboot, a exemplo de Elektra.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe até que ponto a Marvel Studios deve levar para as telinhas a mesma trama dos gibis, mas, durante o anúncio de Invasão Secreta, em dezembro do ano passado, o presidente da Marvel Entertainment, Kevin Feige, garantiu que a história deve se basear na mesma atmosfera de espionagem, conspirações e paranoia. Ao que tudo indica, veremos parte da trama começar em Capitã Marvel 2 e se estender para a série da Disney+, que, por enquanto, não tem previsão de estreia.

Fonte: The Hollywood Reporter