Publicidade

Última temporada de Better Call Saul pode ter direção de ator de Breaking Bad

Por| Editado por Claudio Yuge | 24 de Março de 2021 às 23h20

Link copiado!

Última temporada de Better Call Saul pode ter direção de ator de Breaking Bad
Última temporada de Better Call Saul pode ter direção de ator de Breaking Bad

Uma das melhores séries da atualidade está prestes a ganhar sua temporada final. Trata-se de Better Call Saul, prequela de Breaking Bad, cuja produção já está a todo vapor para gravar os últimos episódios. E, para surpresa dos fãs, aparentemente Walter White deixará sua marca no encerramento do programa.

De acordo com uma entrevista de Bob Odenkirk ao Collider, Bryan Cranston pode dirigir um dos episódios que farão parte da sexta temporada de Better Call Saul. "Espero que isso aconteça. Já ouvi esse boato, mas ainda não vi nada concreto de que isso vá acontecer", declarou o ator à imprensa estrangeira.

Continua após a publicidade

Até então, o intérprete de Saul Goodman só teve acesso a dois roteiros da nova temporada. De acordo com ele, Better Call Saul está prestes a ficar muito mais violenta. Em fevereiro, Bob Odenkirk declarou em entrevista ao mesmo veículo que os episódios "explodirão em um milhão de direções", referindo-se a muito mais ação na série — visto como acabou a quinta temporada.

Ainda em fevereiro, o ator declarou que há semelhanças entre Jimmy McGill e Walter White no sentido de que ambos começaram como pessoas atenciosas e compassivas antes de se envolverem em uma série de eventos que os levaram a se tornarem menos do que cidadãos ideais. Odenkirk se pergunta se Jimmy/Saul poderão ter um destino melhor do que de Walter White, mas não lhe parece provável.

Continua após a publicidade

"Temos uma discussão que, no meu ponto de vista, Walter White se tornou uma versão raivosa e destruída de si mesmo. Eu me pergunto se seria possível dar a Jimmy McGill um final melhor, um lugar melhor para terminar do que de onde ele começou. Mas não sei se eles vão fazer isso", revelou o ator.

Ao The Hollywood Reporter, o ator chegou a dizer que a última temporada de Better Call Saul será "extremamente intensa", enquanto ainda para o Collider, Odenkirk finalizou a entrevista afirmando que "tudo vai se encaixar e ser importante".

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a série estava prevista para retornar em 2021, mas, por conta da pandemia de COVID-19, a produção está iniciando somente agora. Não há detalhes sobre uma possível data de lançamento. Até lá, você pode assistir ou rever as cinco temporadas de Better Call Saul na Netflix, bem como todas as temporadas de Breaking Bad.

Fonte: Collider