Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer mostra nova Batwoman em ação com seu estiloso Batmóvel; assista

Por| 12 de Dezembro de 2020 às 08h00

Link copiado!

the cw
the cw

Prevista para retornar à televisão americana em 17 de janeiro, a nova temporada de Batwoman surgiu em um novo trailer divulgado pela The CW. Dessa vez, a prévia dos novos episódios mostrou um pouco mais do visual do Batmóvel de Ryan Wilder.

O vídeo mostra Ryan (Javicia Leslie) chegando a um acordo sobre vestir o traje da Mulher-Morcego e enfim ser a nova heroína de Gotham City após a cidade presenciar a morte de Kate Kane. É então que os fãs podem dar uma rápida olhada em seu icônico automóvel, além de breves cenas de Wilder em ação. Assista acima.

Continua após a publicidade

O traje que Leslie usará nos novos episódios já havia sido revelado pela própria atriz por meio das redes sociais, quando o público pôde ver diferenças como manoplas vermelhas com mais recursos e o cinto de utilidades com um morcego. Em outras fotos de divulgação, a personagem apareceu sem a peruca vermelha usada por Ruby Rose na primeira temporada.

Ryan Wilder é descrita como "uma ex-traficante de drogas com uma percepção de justiça muito diferente da Batwoman anterior, já que viveu toda a sua vida em torno das piores partes da sociedade”, de acordo com o CBR. Como Kate, ela é homossexual e extremamente habilidosa, embora seus estilos de luta sejam muito diferentes. Os roteiristas desejaram trazer uma personalidade distinta à nova heroína após a saída de Ruby Rose da série.

Continua após a publicidade

A estrela original de Batwoman anunciou que deixaria a produção em maio deste ano, chocando os fãs. Ruby Rose justificou a decisão por diversas razões, incluindo a pandemia de COVID-19 e um acidente ocorrido no set de gravações cuja recuperação não foi a das melhores. A organização da trama teve poucos meses para encontrar uma nova atriz, já que a segunda temporada havia sido confirmada pelo canal.

Ruby Rose declarou em uma entrevista ao Entertainment Weekly que está animada para ver Javicia Leslie na pele da heroína. "Ela definitivamente sabe o que está fazendo e parece fantástica. Honestamente, fiquei tão orgulhosa e feliz quando me disseram quem estaria me substituindo. Estou muito feliz e com certeza vou assistir a próxima temporada e ver como tudo se juntará", alegou.

Batwoman é estrelado por Javicia Leslie, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott e Nicole Kang. A segunda temporada da série tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro no The CW. No Brasil, a produção é transmitida pelo canal fechado HBO.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR