Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ruby Rose volta a falar sobre sua saída de Batwoman

Por| 13 de Outubro de 2020 às 11h11

Link copiado!

Divulgação / The CW
Divulgação / The CW

Ruby Rose deixou os fãs em choque ao anunciar sua saída de Batwoman em maio deste ano, bem no meio da pandemia de COVID-19. Apesar de não estar registrando a maior das audiências, a decisão foi inesperada justamente pela atriz ocupar o papel principal de uma série cuja segunda temporada já estava a caminho.

Em julho, a Warner Bros Television, a CW e a Berlanti Productions divulgaram que a heroína será vivida por Javicia Leslie, a primeira mulher negra a vestir o traje da mulher-morcego. Embora a segunda temporada com a nova atriz já começou a ser gravada, Ruby Rose voltou a falar sobre sua escolha de deixar a série.

Durante uma entrevista para o The Jess Cagle Show, a atriz foi questionada se a lesão que sofreu no set de filmagens acabou influenciando na decisão de deixar o show. Rose, por sua vez, negou, mas complementou que isso só tornou as coisas mais difíceis.

Continua após a publicidade
"Isso definitivamente tornou o voltar ao trabalho rapidamente complicado, mas eles realmente tentaram me ajudar o melhor que podiam, voltando tão cedo, porque queríamos obviamente cumprir a data de lançamento do programa. Acho que o que teve um papel importante foi mais, encerrarmos tão cedo. Não conseguimos terminar a primeira temporada, o que é uma pena, especialmente para um programa que só tem uma temporada. E então entramos em isolamento social por conta da COVID-19, houve muito pensamento, reflexão e meio que todo mundo fez isso. Todos nós meio que pensamos sobre onde estávamos."

Embora tenha deixado o traje de mulher-morcego, Ruby Rose esclarece que está extremamente grata por seu tempo interpretando Kate Kane. "Eu me diverti muito. Estou orgulhosa do que conquistamos. Decidimos alcançar algo muito significativo, você sabe, a primeira Batwoman live-action e a primeira super-heroína gay. E eu amo essa personagem e toda a experiência, mas tivemos uma discussão e meio que concordamos mutuamente que o que era melhor para a série na época era eles irem em uma direção diferente da minha."

Continua após a publicidade

Quando foi anunciada a contratação de Javicia Leslie, Ruby Rose demonstrou apoio à nova Batwoman e à escolha de uma super-heroína LGBT e negra. Durante a entrevista, a atriz comentou novamente o quão entusiasmada está para ver a colega interpretar a mulher-morcego. "No que diz respeito à história da Kate, fez sentido entregar o manto para outra pessoa, dizer adeus àquela personagem é triste, mas também estou animado para tudo o que está por vir", declarou.

"Vou sentir falta de todos da série. Mas eu acredito que isso foi o melhor para o programa", finalizou a atriz.

A 2ª temporada de Batwoman deve chegar em janeiro de 2021 e será transmitida pelo canal estrangeiro The CW. De acordo com o CBR, Javicia Leslie assumirá o papel da super-heroína sob sua identidade secreta, chamada Ryan Wilder, uma nova personagem da DC. Rachel Skarsten, Shivani Ghai, Leah Gibson Nathan Owens, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott e Nicole Kang também compõem o elenco.

Fonte: CBR