Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batwoman será substituída por outra personagem após a saída da atriz Ruby Rose

Por| 02 de Junho de 2020 às 22h40

Link copiado!

The CW
The CW

Os fãs do Arrowverse no canal CW foram pegos de surpresa com a repentina saída de Ruby Rose da série Batwoman. A atriz não deu detalhes, contudo, ao que parece ela deixou a atração devido à carga intensa de trabalho, que chegou a comprometer sua saúde após um grave acidente durante as gravações. Com isso, os produtores estão correndo para encontrar uma substituta, que, acima de tudo, deve manter representatividade junto à comunidade LGBTQ, a exemplo da antecessora.

Agora, de acordo com o Decider, os produtores teriam optado por inserir uma nova personagem, em vez de outra pessoa para encarnar a vigilante Kate Kane. Segundo a descrição de anúncio dos recrutadores de atores do CW, a atração teria uma nova personagem para assumir o manto de Batwoman em Gotham City.

Continua após a publicidade

“Uma mulher, com 20 e poucos anos, de qualquer etnia. Ela é simpática, bagunçada, meio pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente... Sem ninguém em sua vida para mantê-la no caminho, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do Departamento de Polícia de Gotham City e mascarando sua dor com maus hábitos”, diz a descrição.

Ruby Rose ainda deve aparecer na segunda temporada

O comunicado também exige que a substituta seja da comunidade LGBTQ. “Uma garota que roubava leite para um gato de rua também poderia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: altamente qualificada, descontrolada e indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Bruta. Apaixonada. Falível. Nada parecida com o típico herói americano.”

Continua após a publicidade

Esses rumores mudam a direção do programa e frustram algumas atrizes que chegaram a se candidatar ao papel, a exemplo de Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Jade Tailor (Magicians), Wallis Day (Krypton) e Sonya Deville, lutadora da WWE. Ainda não se sabe ao certo como essa nova abordagem vá se encaixar nas tramas da segunda temporada, contudo, é possível que Ruby Rose retorne como convidada em alguns episódios para passar o bastão e manter a coerência da história, na medida do possível.

Ainda não há palavras oficiais a respeito. Batwoman volta às telinhas da CW em janeiro de 2021.

Fonte: CBR