Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova Batwoman ganha fotos oficiais para a 2ª temporada no Arrowverse

Por| 26 de Outubro de 2020 às 21h00

Link copiado!

CW
CW

A essa altura você já deve estar sabendo que Ruby Rose, atriz que encarnava a Batwoman no Arrowverse do canal CW, deixou o papel no início do ano. Em vez de apenas substituir Rose, a Warner TV decidiu trocar também a personagem e aumentar a diversidade de seu elenco, com Javicia Leslie vestindo o traje da heroína, que na segunda temporada vai justamente investigar o sumiço de Kate Kane. E, nesta segunda-feira, a produção liberou as primeiras fotos oficiais.

Em duas imagens, Leslie mostra um traje bem semelhante ao de Rose, com seus cabelos encaracolados deixando a máscara, manoplas vermelhas nos antebraços e botas mais curtas. O restante da peça foi confeccionada com novos materiais para realçar a profundidade visual e proporcionar uma silhueta mais forte.

Continua após a publicidade

De acordo com um comunicado oficial da rede, Ryan "inicialmente veste o traje de Kate Kane no começo da segunda temporada". Contudo, "conforme Ryan cresce em seu novo papel como Batwoman, ela redesenha a roupa” — o que deve acontecer a partir do terceiro episódio. "Enquanto Ryan abraça tudo o que a torna especial, ela ajusta o traje para se ajustar fisicamente e figurativamente. Isso significa criar um novo design de corpo e uma nova máscara, uma inegável declaração que é algo poderoso”, disse a produtora executiva Caroline Dries em um comunicado.

"Amo o fato de Ryan estar se tornando sua própria Batwoman — é seu estilo e seu momento! Foi uma honra poder colaborar com Caroline e Maya (designer de produção). Acho importante que os espectadores possam dizer pela silhueta que a Batwoman é uma garota negra. Com o terno justo e o belo afro, definitivamente acertamos em cheio!", compartilhou Leslie.

Continua após a publicidade

Batwoman retorna à programação do canal CW em janeiro de 2021.

Fonte: CBR