Publicidade

Traição | Conheça a nova série policial da Netflix com Charlie Cox

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Dezembro de 2022 às 19h30

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois de participar da série Mulher-Hulk e Demolidor, o ator Charlie Cox volta às telas na minissérie policial original da Netflix, Traição. A obra é um dos lançamentos mais esperados do streaming em dezembro e conta a história do chefe da MI6 — a agência de serviços secretos britânicos —, cuja vida fica de pernas pro ar quando uma espiã russa aparece em seu caminho.

Na produção, Cox dá vida ao protagonista Adam Lawrence, um agente secreto que tem uma carreira de sucesso e estabilidade. Porém, tudo muda quando ele encontra Kara, uma espiã russa que ele conheceu no passado.

Continua após a publicidade

Além de se envolver em um triângulo amoroso com a espiã e sua esposa, Lawrence terá que enfrentar diversas ameaças para proteger sua família e aqueles que ama.

O que esperar de Traição?

O trailer de pouco mais de dois minutos mostra que o público pode esperar uma trama repleta de suspense e mistério em Traição. Além da tensão entre Lawrence e Kara, haverá a suspeita de que um agente duplo está trabalhando no MI6 e precisa ser eliminado. O que não se sabe ainda é se esse agente é o próprio Lawrence ou outro espião.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de Traição?

Além de Cox, a produção da Netflix contará também com Olga Kurylenko, Oona Chaplin, Ciarán Hinds, Tracy Ifeachor, Samuel Leakey, Alex Kingston, Tracy Ifeachor e Beau Gadsdon. A idealização ficou com Matt Charman, responsável também por Ponte dos Espiões, Oasis e Suíte Francesa, e a direção com Louise Hooper (The Witcher).

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir à Traição?

Chamada de Treason, em inglês, a série de suspense policial estrelada por Charlie Cox chega à Netflix no dia 26 de dezembro.