Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher | Segunda temporada começa a ser gravada e traz novos personagens

Por| 14 de Fevereiro de 2020 às 19h00

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Já jogou uma moeda para o seu bruxo? Pois as gravações da segunda temporada de The Witcher já tiveram início, o que significa que a crescente fã base da série pode esperar ondas de notícias sobre a série no futuro próximo. Dada como a 1ª temporada deixou Geralt e Ciri, é provável que os dois apareçam em Kaer Morhen na segunda temporada, onde - se a série continuar acompanhando os romances de Andrzej Sapkowski - Ciri começará seu treinamento. No entanto, nenhuma informação concreta a respeito do roteiro da próxima temporada foi trazida à tona ainda. Vale ressaltar que a segunda temporada deve estrear no catálogo da plataforma de streaming em meados de 2021.

De acordo com a Redanian Intelligence, mais dois atores foram adicionados ao elenco: Paul Bullion, de Peaky Blinders, e Yasen Atour, de Dark Heart, que interpretarão os bruxos conhecidos como Lambert e Coën, respectivamente. O veículo de notícias também afirma que cada ator aparecerá em pelo menos três episódios da segunda temporada, o que indica quanto tempo o programa provavelmente passará em eventos em Kaer Morhen.

O público familiarizado com os romances de Sapkowski já conhece Lambert e Coën, pois ambos ajudam Geralt a treinar Ciri no volume Blood of Elves. Além dos romances, Lambert também desempenhou um papel significativo no videogame aclamado pela crítica da CD Projekt Red, The Witcher 3: Wild Hunt , aparecendo nas ruínas de Kaer Morhen. Quanto aos outros bruxos que deveriam estar presentes na antiga fortaleza, Eskel e Vesemir, ainda não há nenhuma notícia. Ou seja: não se sabe se eles chegam em futuras temporadas, se eles chegam nessa mesma ou se já têm até os atores escalados.

Continua após a publicidade

A primeira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix e estrelará Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A Netflix divulgou em dezembro do ano passado a lista das 10 atrações mais populares de seu catálogo, e a série protagonizada por Geralt ocupa a sexta posição no levantamento da Netflix, acima da já consagrada The Umbrella Academy e logo abaixo de O Irlandês.

Continua após a publicidade

Fonte: Redanian Intelligence via CBR