Publicidade

The Witcher | Henry Cavill se lesiona, mas filmagens da série continuam

Por| 14 de Dezembro de 2020 às 12h52

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

The Witcher foi uma das várias séries da Netflix afetadas pela pandemia de COVID-19. A produção passou por duas pausas, uma em março, por conta da paralisação coletiva conforme orientada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e outra em novembro, após quatro membros da equipe testarem positivo para a doença.

Agora a série deve lidar com mais um imprevisto: Henry Cavill, que interpreta ninguém menos que Geralt de Rívia, o protagonista do drama épico, sofreu uma lesão durante as filmagens da segunda temporada no Arborfield Studios, em Londres. De acordo com o The Sun, o ator está se recuperando do que é descrito como uma lesão muscular na perna, sem muitas preocupações.

Continua após a publicidade

Espera-se que Cavill seja afastado de todo e qualquer tipo de projeto que esteja envolvido por um curto período de tempo e que as filmagens de The Witcher continuem sem a sua presença. Como diversas séries, o título original da Netflix também deve entrar em recesso de fim de ano.

A primeira pausa de The Witcher iniciou-se em março e estendeu-se até meados de agosto, quando o Reino Unido paralisou qualquer produção em andamento — decisão que acabou afetando também as filmagens da terceira temporada de Sex Education, também da Netflix. Infelizmente, não há uma data definida para a segunda temporada de The Witcher na Netflix, e, após tantos imprevistos, é previsível que a data de estreia seja adiada.

Continua após a publicidade

A série épica de fantasia é um dos maiores sucessos da Netflix atualmente. A primeira temporada foi assistida por 76 milhões de assinantes pagos e, embora a segunda parte não tenha uma previsão de lançamento, a terceira temporada já foi confirmada nos bastidores. A informação foi tirada da página da série nos diretórios do Writer's Guild of America West, que traz uma referência à terceira temporada com a criadora e showrunner Lauren Schmidt na produção executiva.

The Witcher conta com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey estrelando o elenco. Os primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Fonte: DEADLINE, The Sun