Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

3ª temporada de The Witcher pode entrar em produção em breve

Por| 05 de Outubro de 2020 às 23h20

Link copiado!

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
Tudo sobre Netflix

A segunda temporada de The Witcher teve a produção pausada em março por conta da pandemia de COVID-19 no mundo, mas ao que tudo indica isso não foi motivo para a Netflix se preocupar com um eventual cancelamento da série. De acordo com o Redanian Intelligence, a página da série nos diretórios do Writer's Guild of America West agora tem uma referência à terceira temporada com a criadora e showrunner Lauren S. Hissrich na produtora executiva.

Não há muitas informações na página, mas um detalhe chamou a atenção dos fãs: numa aba que mostra o período em que a série deve entrar no set, os episódios da terceira temporada possuem previsão de início de filmagens entre esse ano e 2021.

O diretório do WGA nem sempre é certeiro, mas já foi uma fonte de vazamentos interessante, o que não o torna dispensável. Nos últimos meses, o portal chegou a revelar o título de Borat 2 até os títulos de episódios da segunda temporada de The Boys, antes de serem oficialmente confirmados em outro lugar. Portanto, vale se agarrar à essa informação sobre a terceira temporada de The Witcher e que um anúncio oficial pode estar próximo.

Continua após a publicidade

Criada por Lauren Schmidt, The Witcher conta com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey no elenco. A segunda temporada já foi confirmada pela Netflix, mas ainda não possui uma data de lançamento definida. Os primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Fonte: Gizmodo